Skip to main content
Resolvido

cartão meo

  • 27 de novembro de 2024
  • 2 respostas
  • 36 visualizações

Olá, boa tarde. Sou cliente Moche e encomendei um segundo cartão por engano. Existe alguma maneira de cancelar? Se não, há algum custo?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Julyeth 

Suguiro que se informe, com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Contacto Moche, pois nós aqui no fórum somos clientes e não sabemos como se encontra o seu pedido.

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1264 respostas
  • Solução
  • 27 de novembro de 2024

Olá ​@Julyeth 

Suguiro que se informe, com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Contacto Moche, pois nós aqui no fórum somos clientes e não sabemos como se encontra o seu pedido.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 27 de novembro de 2024

Pediu 2a via ou foi um cartão novo (moche.pt/tarifarios/carregamentos/aderir)?