Skip to main content
Solução

cartão meo

  • November 27, 2024
  • 2 respostas
  • 40 visualizações

Olá, boa tarde. Sou cliente Moche e encomendei um segundo cartão por engano. Existe alguma maneira de cancelar? Se não, há algum custo?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Julyeth 

Suguiro que se informe, com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Contacto Moche, pois nós aqui no fórum somos clientes e não sabemos como se encontra o seu pedido.

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Julyeth 

Suguiro que se informe, com o Apoio ao Cliente, através das Linhas de Contacto Moche, pois nós aqui no fórum somos clientes e não sabemos como se encontra o seu pedido.

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 27, 2024

Pediu 2a via ou foi um cartão novo (moche.pt/tarifarios/carregamentos/aderir)?