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Resolvido

cancelar serviço

  • 1 de dezembro de 2024
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fui a uma loja meo para cancelar serviço me reencaminharam para uma chamada telefonica onde fui informado que iria receber uma carta e posteriormente tinha de entregar os equipamentos,,,,até aqui tudo bem!!!

mas não tenho qualquer tipo de comprovativo escrito e na loja não me ajudam,,,,

será que a chamada telefonica é o suficiente??? meus conhecimentos de informatica são limitados!!

obrigado a quem puder me dar umas dicas,,,,ou devo confiar na chamada

Solução por ana_Paula

@sergio brito 

 

Neste link selecione Conta Cliente e Cancelar contrato

https://cliente.meo.pt/perfil/pedidos/abrir-pedido

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11 respostas

ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

Pode ligar para o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) a perguntar se ficou registado no sistema e se está tudo certo.

 

Também pode criar um pedido no myMEO e depois pode ir acompanhando o estado do pedido.


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  • 1 de dezembro de 2024

obrigado ana!!!como disse meus conhecimentos de informatica são limitados e no myMEO pedem coisas que não sei fazer como chave digital e essas coisas,,,,antigamente era tudo mais facil iamos á loja assinavamos um documento e pronto,,,,facil!!

agora estão na loja do marschoping 5 pessoas não sei a fazer o que...a vender telemoveis??’ nem toda gente domina estas modernices


ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

@sergio brito 

No myMEO não pede Chave Móvel Digital, isso é na Plataforma de cessação de contratos.


ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

Veja aqui o Ajuda e Suporte


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  • 1 de dezembro de 2024

diz para abrir o envelope e criar pedido...certo 

mas onde está esse envelope???  estou no pc não encontro péço desculpa a ignorancia e obrigado por ajudar


ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

@sergio brito 

 

Neste link selecione Conta Cliente e Cancelar contrato

https://cliente.meo.pt/perfil/pedidos/abrir-pedido


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  • 1 de dezembro de 2024

pedeme para associar serviços…. coloquei  numero conta e cliente e diz que o seviço já está associado e não deixa avançar


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  • 1 de dezembro de 2024

não percebo peta disto...vou ter de contratar alguem para me ajudar…

 

obrigado pela ajuda e paciencia


ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

@sergio brito 

É porque já tem os seus produtos associados a outro email, o email que está a usar não é o correto.


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  • 1 de dezembro de 2024

só tenho 1 mail…..deixe pra lá…. na verdade o pedido de cancelamento já foi feito por telefone como disse acima….só queria ter a certeza que realmente está feito e um comprovativo

 

obrigado e bom domingo….vou procurar ajuda de quem sabe mexer nestas coisas,,,,abraço e obrigado por tudo!!!

 

 

 


ana_Paula
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  • 1 de dezembro de 2024

@sergio brito 

Contacte o Apoio ao Cliente e pergunte se o pedido foi feito e se está tudo certo.