Skip to main content
Pergunta

Cancelar contrato por incumprimento da MEO

• March 6, 2026
  • 1 resposta
  • 55 visualizações

Quero cancelar contrato total com a Meo, por  causa de sinal quase inexistente e ou interrupção do mesmo. 

Para o cancelar, pedem-me (estupidamente...) uma declaração da junta de Freguesia a dizer que esta área foi assolada por tempestade,nomeadamente a minha casa, quando os Srs, e serviços técnicos á sabem isso e até me disseram que efetivamente tenho uma Internet muito instável e baixa e que não há resolução e/ou melhoria de serviço por parte da MEO tão depressa. 

Não tenho uma TV Smart em casa, que funcione, por causa da Internet baixa, fica indefinidamente a pensar e não liga...

Querem impor-me a fibra mas, a aldeia há um mês que não tem Internet, porque os postes da fibra, foram todos destruídos pela tempestade e quando há incêndios, queimam-se de imediato. Portanto essa situação está fora de questão.

Portanto estou a pagar há muitos anos, um serviço pelo qual não estou a usufruir na sua totalidade por  culpabilidade da MEO

Tenho falado com uma séria de secções, desde o 16200 ao 16209, já tive grandes discussões, já me desligaram chamadas e ameaçam-me com valores de fidelização, quando é a MEO a quebrar o contrato.

Estou farto da MEO, quero apenas ficar com o telemóvel, agora pretendo de imediato rescindir o contrato com justa causa.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Rodrigues Eduardo 

Lamento Imenso pela Situação,

Inicialmente Gostaria de Entender, O seu Serviço é então Satélite (Rede Móvel)? 

Mas tem o Serviço Fibra, na sua Casa, Disponível para Aderir?