Skip to main content
Resolvido

Cancelamento pedido de novo serviço

  • 11 de setembro de 2024
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa noite.

No dia 08/09 fiz na vossa loja do Guimarães Shopping um pedidos de serviço de NET fixa.

No dia 10/09 dirigi-me á mesma loja para fazer o cancelamento do pedido, pois a casa onde moro não é minha e não foi aceite pelo proprietário a instalação do serviço.

Ficaram de me ligar para finalizar o pedido hoje mas o mesmo ainda não aconteceu.

Peço o cancelamento do pedido de instalação do novo serviço, mantendo o serviço de telemóvel que tenho há anos.

Solução por ana_Paula

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • Solução
  • 11 de setembro de 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).