Skip to main content
Pergunta

Cancelamento de encomenda por falta de pagamento, quando o pagamento foi efetuado.

  • 24 de novembro de 2024
  • 2 respostas
  • 59 visualizações

Boa tarde. Gostaria de saber se já há alguém passou por uma situação idêntica a minha visto estar bastante preocupada com o sucedido.

fiz uma encomenda on-line do iPhone 16 pro com troca de MEOS , realizei o pagamento dessa encomenda no mesmo dia e passado dois dias apareceu me que a encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento. Liguei para a linha de apoio que me confirmaram que a encomenda tinha sido cancelada por falta de pagamento e eu enviei então o comprovativo de pagamento … deram me prazo de 10 dias para me dar uma resposta relativamente ao processo que tinham aberto para análise. Continuo a aguardar , sempre que ligo não me sabem dizer nada. Já alguém passou por isto ? Procederam ao reembolso do valor ou reativaram a encomenda ? Obrigada.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3722 respostas
  • 24 de novembro de 2024

Contacte a Loja Online MEO


  • Autor
  • Visitante Sénior
  • 0 respostas
  • 24 de novembro de 2024

Isso já foi feito. Tal como expliquei o processo já foi aberto , só queria saber se já alguém passou por uma situação idêntica e qual o desfecho. Obrigada. 


Responder