Skip to main content

Comprei um Iphone 16 pro max no dia 22 de Setembro de 2024 na loja online da Meo, com a previsão de entrega de 2 a 3 dias. Porém ao finalizar a compra, fui verificar a data e la não constava o data de entrega, liguei pra Meo e a atendente me informou que seria entregue somente dia 21 de outubro, então no dia 24 de Setembro cancelei a compra e pedi o estorno do dinheiro. No dia 25 de Setembro entrei em contato novamente para fazer a confirmação do cancelamento e saber quando seria o estorno do valor, nesse mesmo dia me enviaram um email pedindo o comprovativo de nib, e foi enviado duas vezes no dia 25 e 26 de Setembro, e foi dito pela atendente que seria resolvido em até 8 dias. Dia 30 de Setembro recebi outro email pedindo novamente o comprovativo de nib, e foi enviado, novamente liguei pra confirmar nesse mesmo dia e a atendente me informou que era pra enviar o email e que a partir dai levaria 14 dias para o estorno até que no dia de hj 3 de Outubro recebo outro email pedindo novamente o comprovativo de nib, enviei o comprovativo e liguei pra confirmar e e atendente me informou que levaria 5 dias pra responder o email e fosse aprovado o comprovativo ai sim a partir daí contaria os 14 dias pra devolução do valor. Se eu receber outro email amanhã? Quantas vezes vou precisar responder email e entrar em contato com a meo? Quais informações são as corretas? Quanto tempo vou ter que esperar pra devolução do estorno? Toda vez que eu receber um email vai gerar outra data de devolução? Na hora da compra em segundos o dinheiro saiu da minha conta e pra devolução vou ter que esperar quanto tempo?

Veja este tópico:

Não sei a que email está a responder mas a Meo não lê respostas a email tem de enviar pelo mymeo e aí para além de ser mais rápido tem logo acesso ao número do pedido e o estado do mesmo, caso cancelem sem falar consigo consegue ver no Mymeo.

por experiência própria sempre que tenho problemas trato por lá e só sempre contactado por alguém que sabe o que está a fazer, evito ao máximo contactar o apoio e uso a área de cliente para qualquer dúvida/questao/reclamacao 

Não sei a que email está a responder mas a Meo não lê respostas a email tem de enviar pelo mymeo e aí para além de ser mais rápido tem logo acesso ao número do pedido e o estado do mesmo, caso cancelem sem falar consigo consegue ver no Mymeo.

por experiência própria sempre que tenho problemas trato por lá e só sempre contactado por alguém que sabe o que está a fazer, evito ao máximo contactar o apoio e uso a área de cliente para qualquer dúvida/questao/reclamacao 

Obrigado pela dica, eu tentei de todas as formas possíveis inclusive pelo My Meo e não obtive sucesso em nenhum deles, percebi que quando se trata de qualquer tipo de cancelamento é dessa forma que eles tratam. Quanto ao email foi me pedido através das ligações feitas ao apoio que eu respondesse com o comprovante e assim o fiz eles me pediam sempre a mesma coisa, que eu respondesse o email. O que me incomoda é a falta de organização cada vez que entro em contato é uma informação diferente que recebo, nenhuma das vezes que contactei obtive a mesma informação sobre o problema, fica difícil a resolução quando você não sabe nem a informação correta. Estou a espera de alguma resposta por parte da Meo.

Responder