Skip to main content
Resolvido

Avaria sem resolução desde 25/08/2024

  • 17 de setembro de 2024
  • 3 respostas
  • 77 visualizações

Estou sem serviço desde 25/08, já vieram 5 Técnicos, o último baldeou a entrada de sinal para outra porta, resolveu por 2 dias, já me trocaram a route 3 vezes, e não há forma de resolverem, ora dizem que é do cabo fibra, ora dizem que é a configuração ora dizem que é avaria no posto de distribuição,  o facto é que estou à pagar um serviço que pouco ou nada usufruo, tenho sido paciente, educada, compreensiva mas como tudo na vida, há limites, vou abdicar de ser cluente da MEO ENERGIA, e vou retirar o Débito Directo, não pagarei enquanto não tiver o serviço contratado, está no contrato que eu devo cumprir com orazos e pagamentos e a MEO tem que cumprir também com os prazos e a prestação adecuada do serviço.  Ou não é  assim???

Solução por ana_Paula

Contacte a Provedoria MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • Solução
  • 17 de setembro de 2024

Contacte a Provedoria MEO


  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 18 de setembro de 2024

Obrigado pela informação, de facto já lá vão 3 semanas, com 6 visitas técnicas e nada resolvido, hoje já esteve 1 de manhã e agora vai novamente outro aofim da tarde, já informei que se não ficar hoje resolvido, procederei amanhã, ao cancelamento. A facturação é mensal e DD. Não devo nada à MEO. Obrigado.


  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 18 de setembro de 2024

Bem após msis uma reclamação hoje, e uma remarcação da visita de um técnico mais uma vez (6 vezes, incluindo a de hoje de manhã) entre as 19 horas e as 20 h, esperei e aibda estou à espera, já são 22h33 e nem ligaram nem apareceram, continuo sem serviço algum. Amanhã vou proceder a cancelar o contrato sem prejuizo com a história da fidelização.  Uma vergonha...