Estou sem serviço desde 25/08, já vieram 5 Técnicos, o último baldeou a entrada de sinal para outra porta, resolveu por 2 dias, já me trocaram a route 3 vezes, e não há forma de resolverem, ora dizem que é do cabo fibra, ora dizem que é a configuração ora dizem que é avaria no posto de distribuição, o facto é que estou à pagar um serviço que pouco ou nada usufruo, tenho sido paciente, educada, compreensiva mas como tudo na vida, há limites, vou abdicar de ser cluente da MEO ENERGIA, e vou retirar o Débito Directo, não pagarei enquanto não tiver o serviço contratado, está no contrato que eu devo cumprir com orazos e pagamentos e a MEO tem que cumprir também com os prazos e a prestação adecuada do serviço. Ou não é assim???
Contacte a Provedoria MEO
Obrigado pela informação, de facto já lá vão 3 semanas, com 6 visitas técnicas e nada resolvido, hoje já esteve 1 de manhã e agora vai novamente outro aofim da tarde, já informei que se não ficar hoje resolvido, procederei amanhã, ao cancelamento. A facturação é mensal e DD. Não devo nada à MEO. Obrigado.
Bem após msis uma reclamação hoje, e uma remarcação da visita de um técnico mais uma vez (6 vezes, incluindo a de hoje de manhã) entre as 19 horas e as 20 h, esperei e aibda estou à espera, já são 22h33 e nem ligaram nem apareceram, continuo sem serviço algum. Amanhã vou proceder a cancelar o contrato sem prejuizo com a história da fidelização. Uma vergonha...
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.