Resolvido

AVARIA PERSISTENTE

  • 17 October 2023
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Bom dia,

 

Dia 14/10/2023, após ter ficado sem todo o serviço MEO, liguei para o 16200, e contastei que existia uma avaria. Foi me reportado o dia 16/10 as 18h00 para a resolução do problema. Dia 16/10, volto a ligar para o mesmo numéro e desta vez, reportam a resolução no dia 17/10 as 18h00. Hoje, dia 17/10, volto a ligar para o mesmo numéro, e desta vez reportam-me, o dia 18/10 as 18h00.

Espero, quando voltar a ligar amanhã, que nao voltam a adiar a resoluçao da avaria para o dia 19/10, e assim sucessivamente .

A falta de informação, a falta de transparencia e falta de rigor nas informaçoes prestadas levar-me-á a penalizar fortemente a minha avaliação do serviço MEO.

Espero que após resoluçao desta avaria, que me seja ressarcido o tempo que eu fiquei sem os vossos serviços.

 

Atentamente

 

 

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Solução por Ricardo27 17 October 2023, 12:12

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Reputação 7
Crachá +24

Os dias sem serviço serão automaticamente creditados.

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