Skip to main content
Resolvido

Avaria na internet

  • 3 de dezembro de 2024
  • 1 resposta
  • 45 visualizações

No espaço de menos de uma semana tive 2 avarias no meu pacote net, ficando sem internet e televisão em casa. Da primeira vez o problema só ficou resolvido passado 24 horas, hoje voltou a acontecer o mesmo só tendo previsão da resolução da avaria daqui a 24 horas, ora precisando eu de Internet para poder trabalhar começa a ficar completamente impossível, e se o problema não estiver resolvido até ás 19h de hoje vou ter que tomar medidas mais drásticas e mudar de operadora, é incompreensível uma empresa que faz tanto dinheiro não seja eficaz a resolver os seus problemas e persistam constantemente, 

Solução por ana_Paula

Só pode cancelar sem custos passado 15 dias, e se a avaria durar mais de 24h receberá crédito na fatura.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3690 respostas
  • Solução
  • 3 de dezembro de 2024

Só pode cancelar sem custos passado 15 dias, e se a avaria durar mais de 24h receberá crédito na fatura.