Skip to main content
Resolvido

avaria

  • 31 August 2024
  • 4 respostas
  • 70 visualizações

Venho por este meio saber quando fica resolvida a avaria da minha zona uma vez que já estamos sem qualquer serviço desde quarta feira obrigado 

Nos aqui somos clientes então não sabemos quando irá ser resolvida a avaria da sua zona, como pode estar prestes a ser resolvida como pode demorar mais 1 dia, pode demorar mais 2 ou 3 não sabemos é conforme

Infelizmente avarias acontecem, e a MEO tem todo o interesse em repor o serviço o mais rápido possível, e o melhor que pode fazer é continuar a reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, a sua avaria, e por aí podem lhe dar uma estimativa de tempo para resolução do problema, nem sempre é certo as vezes demora mais outras vezes menos mas dá para ter uma ideia

Nós dias que estiver sem serviço será feito um desconto na sua próxima fatura

Após os 15 dias sem serviço pode cancelar o seu contrato com a MEO por incumprimento da oferta do serviço


Pois o problema é que a linha de apoio já nos deu duas estimativas de arranjo e nada e agora só diz que o problema está a ser resolvido e o cliente que fique sem serviço porque já não é a primeira vez que acontece nem há-de ser a última obrigado 


Infelizmente avarias acontecem, e a MEO faz tudo para o cliente estar o mínimo de tempo sem serviço, pode nem voltar a ter avarias outra vez durante muito tempo.

E se lhe deram essa resposta é porque a avaria muito em breve vai estar ultrapassada.


Que zona é? 


Responder