Skip to main content

Aumento de mensalidade em cerca de 10€ em 3 meses.

• April 10, 2026
  • 1 resposta
  • 22 visualizações

Boa tarde. Até ao final do ano passado pagava de mensalidade cerca de 39.90€ neste momento, pelo mesmo serviço pago 50.80€. tenho uma insolvência pessoal e recebo o ordenado minimo nacional. Preciso rapidamente de alterar o tarifário para uma mensalidade entre os 35/40€ ou vejo me obrigado a cancelar o serviço. Como referi anteriormente tenho uma insolvência pessoal e não me vou endividar. Fico a aguardar a vossa resposta e vou de imediato contatar a Provedoria do Cliente MEO, para me ajudar a resolver esta situação.

April 10, 2026

Olá ​@Cracão 

Já Verificou a sua Fatura o que Indica sobre esses Valores Adicionais? Não serão Consumos Adicionais, Subscrições Digitais, Canais Subscritos, etc.?

A sua Fidelização terminou Recentemente? Com o Termino da Fidelização não Acabaram Alguns Descontos (com Duração de 24 meses), aos Quais estava a Usfruir? E Previstos no Contrato?

Qual o seu Valor Contratado, Conforme o Último Contrato Aceite com a MEO, e que pode Verificar no my MEO? 

Já Reportou a Situação a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criando um Pedido de Apoio no my MEO >?

Informo que só Deve Contactar a Provedoria do Cliente como Último Recuso. Ou seja, Caso não Haja Algum Esclarecimento, e se Não Conseguir Resolver pelas Vias Normais que Indiquei Acima.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Cracão 

Já Verificou a sua Fatura o que Indica sobre esses Valores Adicionais? Não serão Consumos Adicionais, Subscrições Digitais, Canais Subscritos, etc.?

A sua Fidelização terminou Recentemente? Com o Termino da Fidelização não Acabaram Alguns Descontos (com Duração de 24 meses), aos Quais estava a Usfruir? E Previstos no Contrato?

Qual o seu Valor Contratado, Conforme o Último Contrato Aceite com a MEO, e que pode Verificar no my MEO? 

Já Reportou a Situação a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criando um Pedido de Apoio no my MEO >?

Informo que só Deve Contactar a Provedoria do Cliente como Último Recuso. Ou seja, Caso não Haja Algum Esclarecimento, e se Não Conseguir Resolver pelas Vias Normais que Indiquei Acima.