Skip to main content
Resolvido

Atualizações para xiaomi 14t

• 23 de fevereiro de 2025
  • 45 respostas
  • 442 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Mostrar a primeira mensagem

45 respostas

Forum|alt.badge.img+7

O meu xiaomi 14 T e deste ano é novo 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 5 de março de 2025

boas

o meu tambem é deste ano e tem a atualização 2.0.2.0…

@Sofia gomçalves de faria qual é a versão do teu? Definições - O Meu Dispositivo - Xiaomi HyperOS xxxxx

os XXXX deve ser o numero que está por baixo..

• Visitante Sénior
  • 1 resposta
  • 5 de março de 2025

O problema nem é o OS em si (que já vai no 2.0 e em alguns casos no 2.1) mas sim nas atualizações de segurança que no meu caso (Xiaomi 14T) ficaram paradas desde SET24.

A ineficiência da MEO neste tipo de serviço é gritante e poderá ser, em determinada medida, lesiva.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 5 de março de 2025

boas

@chu_e_cesar é facil colocar a rom original, o proprio site da xiaomi explica como o fazer...basta ter paciencia e até se trona facil seguir o passo a passo...

• Visitante Sénior
  • 1 resposta
  • 5 de março de 2025

Concordo mas nenhum cliente deveria ter de passar por um processo desses (Fastboot ou desbloqueio de Bootloader) para obter atualizações de segurança que são garantidas pela própria marca.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 5 de março de 2025

boas

concordo...mas todas as operadoras o fazem...deixaram de fazer nas Iphones porque a marca bateu o pé...

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 15 respostas
  • 5 de março de 2025

Boa noite... 

Eu comprei um samsung na Meo e recebi a atualizacao de Janeiro dia 26 Fevereiro... uma pouca vergonha ainda por cima sao atualizacoes de segurança... nao sei se isso e legal... mas irei ver porque pode danificar a segurança e meter em risco meus dados... 

Ultima vez que compro na Meo

Forum|alt.badge.img+7

A versão do meu xiaomi 14 T é 2.0. 2.0 VNEEUXM É ESTÁ A VERSÃO QUE EU TENHO  NO MEU  DESDE QUE O COMPREI   é este mês ainda não recebi mais actualização nenhuma 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 5 de março de 2025

boas

@Sofia gomçalves de faria  está correcto...não existem atualizaões todos os meses...só quando necessário...

Forum|alt.badge.img+7

Ah ok entao tenho que esperar 

Forum|alt.badge.img+7

Mas eu vi que em Abril vai haver actualizacao para o meu xiaomi 14 T 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 6 de março de 2025

boas 

estamos em Março...não em Abril…

mas o meu do trabalho Xiaomi 13C, fez hoje uma atualização para 2.0.3.0.

Forum|alt.badge.img+7

Mas o meu fez quando eu o comprei agora tenho que esperar que venha outra para o meu xiaomi 14 T 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 9 de março de 2025

boas

até ver e neste caso em concreto está tudo bem...quando receber uma atualiazção no meu informo.

Forum|alt.badge.img+7

Ok obrigada eu também estou a espera no meu 

Forum|alt.badge.img+7

Boa tarde uma amiga minha já disse que já existem capa para o meu xiaomi 14 T e eu estou a espera que ela ligue a minha mãe para me encomendar a capa 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 10 de março de 2025

boas

mais vale a pena mandar vir de sites sem ser da Meo….

Forum|alt.badge.img+7

Sim eu vou mandar vir  a capa da burga e um site 

Gilrocha
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 13 de março de 2025

Realmente tenho um Redmi Note 13 Pro 5G com hyperOS1 com atualização de segurança de Novembro de ano passado. 1.0.21.0 UNREUXM android 14
saiu em Dezembro o Hyperos2 OS2.0.4.0.VNREUXM android 15
 Ja saiu este mês o patch segurança de Fevereiro e eu como outros presos ao passado tudo porque a meo vende telemóveis desbloqueados mas com Rom do aparelho bloqueada depois e esta vergonha que se ve aqui. cai nesta asneira mas nunca mais volto a comprar aparelhos a meo para passar por esta vergonha.
pergunta ?? Qual piada de ter telefone novo sem atualizações quando todos os outros já têm a mais de 4 meses ? qual piada disto podem responder ?? 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 13 de março de 2025

boas

já sabes a resposta...

Responder