Skip to main content
Solução

aparelhos

• March 15, 2025
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Boa tarde Exmos , venho por este meio expor a minha situação referente aos aparelhos que tive convosco.

Trata-se de uma situação perturbadora , porque fiz uma mudança de casa há uns meses , e no decorrer da mudança os aparelhos nunca chegaram ao novo destino. Percorri tudo na esperança de os encontrar ,mas sem sucesso. Disseram-me que assim sendo , teria de pagar a quantia de 350€, a qual eu não consigo pagar , infelizmente, por me encontrar numa situação má a nível pessoal que implica alguns custos financeiros.

Infelizmente,na casa onde estou a morar, não é Meo,mas assim que acabar o contrato (que está quase), irei certamente voltar a ter serviço com vocês.

Com tudo isto, peço-lhes encarecidamente que compreendem a minha situação e que possamos dar seguimento ao contrato que continuo convosco sem esse “extra” indesejável .

Atenciosamente,

Com os melhores cumprimentos ,

Ekaterina 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ekaterina 

Aqui no Fórum somos só apenas clientes, e não consegue tratar de nada por aqui.

Mas se os equipamentos não forem devolvidos a MEO, infelizmente, é normal pedir a Taxa pela não devolução dos equipamentos.

Mas contacte, e esclareça a situação com a MEO, através do Apoio ao Cliente, contactando as Linhas de Apoio MEO, ou através da Provedoria do Cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Ekaterina 

Aqui no Fórum somos só apenas clientes, e não consegue tratar de nada por aqui.

Mas se os equipamentos não forem devolvidos a MEO, infelizmente, é normal pedir a Taxa pela não devolução dos equipamentos.

Mas contacte, e esclareça a situação com a MEO, através do Apoio ao Cliente, contactando as Linhas de Apoio MEO, ou através da Provedoria do Cliente