Skip to main content
Pergunta

aparelhos

• 15 de março de 2025
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Boa tarde Exmos , venho por este meio expor a minha situação referente aos aparelhos que tive convosco.

Trata-se de uma situação perturbadora , porque fiz uma mudança de casa há uns meses , e no decorrer da mudança os aparelhos nunca chegaram ao novo destino. Percorri tudo na esperança de os encontrar ,mas sem sucesso. Disseram-me que assim sendo , teria de pagar a quantia de 350€, a qual eu não consigo pagar , infelizmente, por me encontrar numa situação má a nível pessoal que implica alguns custos financeiros.

Infelizmente,na casa onde estou a morar, não é Meo,mas assim que acabar o contrato (que está quase), irei certamente voltar a ter serviço com vocês.

Com tudo isto, peço-lhes encarecidamente que compreendem a minha situação e que possamos dar seguimento ao contrato que continuo convosco sem esse “extra” indesejável .

Atenciosamente,

Com os melhores cumprimentos ,

Ekaterina 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Ekaterina 

Aqui no Fórum somos só apenas clientes, e não consegue tratar de nada por aqui.

Mas se os equipamentos não forem devolvidos a MEO, infelizmente, é normal pedir a Taxa pela não devolução dos equipamentos.

Mas contacte, e esclareça a situação com a MEO, através do Apoio ao Cliente, contactando as Linhas de Apoio MEO, ou através da Provedoria do Cliente

Jose_Francico3

@Ekaterina 

Os aparelhos podem estar bem arrumados, dentro de alguma coisa e ainda poderão aparecer. 

Os equipamentos, tem um período de vida útil, acredito que apresentando a vossa exposição vão analisar o vosso caso e ficha de cliente e decidir da melhor forma com bom senso. 

Pessoalmente não sei se é melhor renovar o contrato ou fazer outro novo, o assunto deve ser tratado com a operadora que também está nervosa porque tem muitos funcionários para pagar, no fim do mês com dinheiro dos clientes que ao longo dos anos tem perdido poder de compra. 

Porque pretende continuar a contribuir para o MEO poderão abrir uma exceção, pois mais tarde vão necessitar de introduzir nova rede 6 (seis) G, antes disso talvez a tecnologia 5G FWA para zonas mais remotas e outras.

A senhora é inteligente e deve estar feliz por haver mais do que uma operadora, na sua zona.

Quanto mais cedo a Ekaterina enviar a sua exposição acima para a provedoria melhor.

Os contratos este ano são os melhores de sempre, nas telecomunicações e pode pedir para fazer um tarifário mais económico possível. 

Bom dia 
16.03.2025