Resolvido

adesão ao debito direto

  • 25 September 2023
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Eu fiz ativação com vocês ao telefone do débito dia 19 ainda não foi resolvido começo  a ficar cansada da vossa incompetência  eu peço  uma auditoria  de chamadas , quero o meu telefone comprado a prestações  já dei a entrada descontaram logo não  tenho qualquer noticias eu me devolvem o dinheiro e quero o cancelamento  de tudo o que tenho convosco porque eu peço  já auditorias vocês prometem não cumprem só para o vosso bolso está  a faltar me a paciência envia se faz favor o aparelho ou teremos problemas 

icon

Solução por Ricardo27 25 September 2023, 15:31

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não vai conseguir tratar pelo forum. Isto é um espaço de discussão, partilha de experiências e pedido de ajuda entre clientes. Esse assunto só os serviços da MEO conseguem ter acesso, analisar e ajudar.

Responder