Entre mim e a MEO foi efectuado numa loja um contrato por escrito de adesão mediante um valor mensal estipulado para o serviço pretendido. A partir do primeiro mês a meo não cumpriu com o estipulado alterando-o para valor superior. Reclamei várias vezes, inclusive já me foi garantido por uma assistente que seria reposta a facturação acertada mas nada foi cumprido. contatei novamente a MEO. Garantiram resposta em 10 dias, passaram 15 e não me dão resposta. Agora, a MEO afirma que eu já tinha tido uma conversa por tel com um assistente sobre colsulta de valores e considera isso uma adesão, ou seja, posteriormente fui a uma loja MEO, assinei um contrato do serviço por valor inferior mas a MEO insiste que este último na loja assinado pelas partes não tem valor... Reafirmo que no telefonema que fiz antes, pedi informação de valores e não ouve acordo final de instalação.
O preço que foi acordado no seu contrato é o preço que tem de pagar, pode ter acesso a ele no seu my MEO, e pode sempre regnociar o contrato, por chamada.
Se existirem valores extras, tem de existir algum motivo, alguma comunicação extra, alguma subscrição acidental, algum acerto, terá que ver o que era, se for problema da MEO, ou algo acidental, ele deverá ser corrigido
Mas terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO , ou criar um pedido no myMEO, para resolver a situação
O cliente tem o seu direito a reclamar, mas se quiser fazer uma reclamação, faça por vias para o efeito, pois o Fórum não é o local indicado, nós aqui no fórum somos só clientes.
Assim fiz, já reclamei várias xxx. Inclusivé no início fi-lo com algumas operadoras uma até me confirmou que estava resolvido mas no mês seguinte voltou o mesmo valor. Entretanto após reclamar noutra entidade a MEO respondeu que eu já tinha um contrato anterior. Então, se tinha um contrato anterior para o mesmo serviço porque me permitiram na loja assinar o novo? Aliás reafirmo que do primeiro contacto que a MEO afirma ter sido um contrato, não passou de uma conversa sobre os valores para aquele serviço. Enfim, sujam-se por tão pouco. Vou desistir da MEO energia e quando acabarem os contratos , tenho duas residências com dois serviços, desisto e acabou-se.
Contacte a Provedoria do Cliente MEO
Espero que a MEO e MEO Energia continuem a merecer a sua preferência.
A MEO não cumpre os contratos. Vou recorrer a outros meios. Tenho o documento/contrato.
Já verificou o que vem na fatura (consumos)?
Não será conteúdos digitais?
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.