Entre mim e a MEO foi efectuado numa loja um contrato por escrito de adesão mediante um valor mensal estipulado para o serviço pretendido. A partir do primeiro mês a meo não cumpriu com o estipulado alterando-o para valor superior. Reclamei várias vezes, inclusive já me foi garantido por uma assistente que seria reposta a facturação acertada mas nada foi cumprido. contatei novamente a MEO. Garantiram resposta em 10 dias, passaram 15 e não me dão resposta. Agora, a MEO afirma que eu já tinha tido uma conversa por tel com um assistente sobre colsulta de valores e considera isso uma adesão, ou seja, posteriormente fui a uma loja MEO, assinei um contrato do serviço por valor inferior mas a MEO insiste que este último na loja assinado pelas partes não tem valor... Reafirmo que no telefonema que fiz antes, pedi informação de valores e não ouve acordo final de instalação.
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.