Skip to main content

a meo tem sempre razao quando o cliente reclama😃...

  • 20 de outubro de 2024
  • 6 respostas
  • 62 visualizações

Entre mim e a MEO foi efectuado numa loja um contrato por escrito de adesão mediante um valor mensal estipulado para o serviço pretendido. A partir do primeiro mês a meo não cumpriu com o estipulado alterando-o para valor superior. Reclamei várias vezes, inclusive já me foi garantido por uma assistente que seria reposta a facturação acertada mas nada foi cumprido. contatei novamente a MEO. Garantiram resposta em 10 dias, passaram 15 e não me dão resposta. Agora, a MEO afirma que eu já tinha tido uma conversa por tel com um assistente sobre colsulta de valores e considera isso uma adesão, ou seja, posteriormente fui a uma loja MEO, assinei um contrato do serviço por valor inferior mas a MEO insiste que este último na loja assinado pelas partes não tem valor...  Reafirmo que no telefonema que fiz antes, pedi informação de valores e não ouve acordo final de instalação.

Resposta fixada

20 de outubro de 2024

O preço que foi acordado no seu contrato é o preço que tem de pagar, pode ter acesso a ele no seu my MEO, e pode sempre regnociar o contrato, por chamada.

Se existirem valores extras, tem de existir algum motivo, alguma comunicação extra, alguma subscrição acidental, algum acerto, terá que ver o que era, se for problema da MEO, ou algo acidental, ele deverá ser corrigido

Mas terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO , ou criar um pedido no myMEO, para resolver a situação

O cliente tem o seu direito a reclamar, mas se quiser fazer uma reclamação, faça por vias para o efeito, pois o Fórum não é o local indicado, nós aqui no fórum somos só clientes.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

O preço que foi acordado no seu contrato é o preço que tem de pagar, pode ter acesso a ele no seu my MEO, e pode sempre regnociar o contrato, por chamada.

Se existirem valores extras, tem de existir algum motivo, alguma comunicação extra, alguma subscrição acidental, algum acerto, terá que ver o que era, se for problema da MEO, ou algo acidental, ele deverá ser corrigido

Mas terá que contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO , ou criar um pedido no myMEO, para resolver a situação

O cliente tem o seu direito a reclamar, mas se quiser fazer uma reclamação, faça por vias para o efeito, pois o Fórum não é o local indicado, nós aqui no fórum somos só clientes.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 20 de outubro de 2024

 


  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 21 de outubro de 2024

Assim fiz, já reclamei várias xxx. Inclusivé no início fi-lo com algumas operadoras uma até me confirmou que estava resolvido mas no mês seguinte voltou o mesmo valor. Entretanto após reclamar noutra entidade a MEO respondeu que eu já tinha um contrato anterior. Então, se tinha um contrato anterior para o mesmo serviço porque me permitiram na loja assinar o novo? Aliás reafirmo que do primeiro contacto que a MEO afirma ter sido um contrato, não passou de uma conversa sobre os valores para aquele serviço. Enfim, sujam-se por tão pouco. Vou desistir da MEO energia e quando acabarem os contratos , tenho duas residências com dois serviços, desisto e acabou-se.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 21 de outubro de 2024

@Manuel45 

 

Contacte a Provedoria do Cliente MEO

 

Espero que a MEO e MEO Energia continuem a merecer a sua preferência.


  • Autor
  • Visitante
  • 0 respostas
  • 21 de outubro de 2024

A MEO não cumpre os contratos. Vou recorrer a outros meios. Tenho o documento/contrato. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3721 respostas
  • 21 de outubro de 2024

@Manuel45 

Já verificou o que vem na fatura (consumos)? 
Não será conteúdos digitais?