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Resolvido

OneNumber Xiaomi Watch2 Pro 4G

  • 25 de outubro de 2024
  • 13 respostas
  • 346 visualizações

Boa Noite, 

Comprei o relogio porque vi na vossa pagina do smartwatch da Xiaomi Watch2 Pro 4g, a publicidade do OneNumber, já activei o serviço, mas no relogio aparece sem sinal !!!!!! Após ver com mais atenção vi que é só para Samsung e Apple!!!! A maneira de dar a volta a situação e passar ate ter sinal no relogio com o OneNumber ou foi enganado pela MEO ? 

Solução por Vanessa_MEO

Olá @ricslb1904 

De facto, houve um período em que, por motivos técnicos, tivemos de inibir o serviço OneNumber neste equipamento. Esta incompatibilidade está resolvida e o equipamento já funciona corretamente com o OneNumber.

Confirma que o seu equipamento já funciona com o OneNumber? 

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13 respostas

ana_Paula
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  • 25 de outubro de 2024

A Loja Online não faz nenhuma referência ao OneNumber.

 


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  • 25 de outubro de 2024

O Pro não, mas o que comprei que é o Pro 4G sim 

 


Rafa_UserFiberMEO
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Olá @ricslb1904 

Penso que então devia de funcionar, já que mencionam a possibilidade na Loja Online

Experimente reiniciar os equipamentos, telemóvel e smartwatch, e experimente configurar novamente com a app Mi Fitness

Se não funcionar, contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou Crie um pedido no my MEO


ana_Paula
Super User
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  • 25 de outubro de 2024

@ricslb1904

Pode ser um erro no site da loja Online MEO.

 

O OneNumber é compatível com Apple Watches (ver equipamentos compatíveis) e Samsung Galaxy Watch (ver equipamentos compatíveis).


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  • 25 de outubro de 2024

Um erro não , é publicidade enganosa !!!!! 


Rafa_UserFiberMEO
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@ricslb1904

De facto se é mesmo um erro, e o equipamento não é compatível, essa informação, está a causar falsa publicidade na venda do produto.

Pode ser que a MEO esteja a prepara a disponibilidade para equipamentos Xiaomi, mas nos como clientes não temos essa informação 

Experimente contactar, e expor a situação, a Provedoria do Cliente


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  • 25 de outubro de 2024

Obrigado Rafa, 

Já liguei para a Linha de apoio que confirmou só é compatível com a Samsung e Apple, já escrevi a Provedoria do Cliente. 

Podiam quando fiz ativação do serviço, dar a informação que não é compatível e não ativar o serviço, além que não devia estar na pagina do equipamento!!!!

E espero que os programadores resolvam isto rápido !!!!!  

Cumprimentos   


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  • Solução
  • 29 de outubro de 2024

Olá @ricslb1904 

De facto, houve um período em que, por motivos técnicos, tivemos de inibir o serviço OneNumber neste equipamento. Esta incompatibilidade está resolvida e o equipamento já funciona corretamente com o OneNumber.

Confirma que o seu equipamento já funciona com o OneNumber? 


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  • 30 de outubro de 2024

@Vanessa_MEO  sim confirmo que já esta a funcionar . 

Aproveito para deixar como fazer para os novos utilizadores. 

1 Ir aplicação Mi Fitness 

2 Dispositivo 

3 Sistema 

4 Gerir eSIM

5 Fazer o Login com os dados Meo 

6 Esperar pelo SMS da Meo a confirmar o serviço ( demora 3 a 5 minutos se tanto) 

Cumprimentos 

Ricardo 


ana_Paula
Super User
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  • 30 de outubro de 2024

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  • 30 de outubro de 2024

Olá @ana_Paula 

 

Sim, sabemos que ainda não está atualizada. Será atualizada em breve. Obrigada pelo alerta.


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  • 20 de novembro de 2024
ricslb1904 disse:

@Vanessa_MEO  sim confirmo que já esta a funcionar . 

Aproveito para deixar como fazer para os novos utilizadores. 

1 Ir aplicação Mi Fitness 

2 Dispositivo 

3 Sistema 

4 Gerir eSIM

5 Fazer o Login com os dados Meo 

6 Esperar pelo SMS da Meo a confirmar o serviço ( demora 3 a 5 minutos se tanto) 

Cumprimentos 

Ricardo 

Obrigado Ricardo. 

Inicialmente não me aparecia a opºção 5 mas depois de reinstalar a aplicaçõ MI Fitness, já apareceu a opção de fazer o login...


  • Novo Membro
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  • 3 de dezembro de 2024

Boa tarde, 

Aproveito ter passado aqui para informar que já tenho o “one number” a funcionar há duas semanas no meu Xiaomi watche 2 pro 4G. 

No entanto chamo a atenção que deve-se ter em conta, que se tivermos um cartão cópia para partilha de dados, tem que ser desativado para ser possível activar o “one number”.

As minhas dificuldades aconteciam porque tinha um cartão cópia para partilha de dados, depois de vários contactos com o serviço de assistência da MEO, detetaram que era este o problema. Depois de desativar o cartão cópia e seguindo as instruções em cima, a instalação foi efetuada com sucesso.