Reclamação

  • 6 April 2023
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

Boa tarde. Venho por meio desta deixar a minha indignação e o pedido de acordo com a MEO, tinha uma plano telemóvel ilimitado, precisei de um serviço para casa e fui aconselhada por vcs a trocar meu plano móvel pelo serviço de casa, pouco tempo depois tive problemas financeiros que me.obrigaram a mudar de casa, solicitei a MEO a mudança do serviço, quando fui informada que para o endereço que iria não poderiam fornecer o serviço igual ao que eu havia contratado, a banda larga iria para um outro formado no qual a velocidade cairia de 200 para 20, além de ter perdas no serviço de tv também, e pra minha surpresa ainda ficaria em torno de 30€ mais caro, não aceitei e pedi para voltar ao meu antigo serviço móvel como era antes, mais uma surpresa, não poderia voltar por causa de fidelização, fidelização essa que eu não impediu de mudar de uma plano mais barato para um mais caro e também não os obrigou a me fornecer o serviço que contratei. Depois de muito questionamento, tentativa de acordo na loja, nada que propus foi aceito, então decidi cancelar e fui mais uma vez surpreendida com uma multa de quase 500€, como assim, vcs que quebraram o contrato não me dando condições de ficar com o serviço que contratei, pois bem, fui obrigada a fazer o cancelamento e como trabalho com internet, tive que mudar toda minha vida para continuar trabalhando, agora não quero mais o plano da MEO e solicito que algo seja feito em relação a esta cobrança abusiva, para que não tenhamos que ir por meios mais duros. Peço que seja verificado o mais breve possível pois a cobrança já foi confirmada pelo atendimento de vcs. Desde já agradeço.

Meus dados: Fabiana dos Santos 

Ricardo27 1 ano atrás

Tudo normal... Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e nova fidelização. As operadoras não são obrigadas a fornecer o mesmo tipo de tecnologia na morada nova.

Se pretende cessar o contrato, tendo ainda fidelização a decorrer, aplicam penalização por quebra contratual.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tudo normal... Mudança de casa implica novo contrato, novas condições e nova fidelização. As operadoras não são obrigadas a fornecer o mesmo tipo de tecnologia na morada nova.

Se pretende cessar o contrato, tendo ainda fidelização a decorrer, aplicam penalização por quebra contratual.