Skip to main content

Eu como cliente já a 30 anos da meo já do tempo Telecon PT e agora a meo nunca mudei de operadora já faço parte a mobília Comprei um samsung Galaxy S24 Ultra 256 GB este mês não tive nada de oferta e até renovei o contrato com a meo no meu espanto fui a Media markt e a worten e na compra deste telemóvel oferecem  uns Buds3 Pro fiquei logo arrependido de ter comprado o telemóvel na meo eu como cliente da meo fiquei desiludido Agora quando pensar comprar telemóveis televisores ect etc vou ver primeiro nas outras lojas e as condições na compra 

Fiquei desiludido mesmo com a meo 

Olá ​@José Mano 

Mas comprou o S24 Ultra ou o S25 Ultra?

Na compra do S24 Ultra 256GB na MEO, infelizmente, essa oferta não existe (mas também não encontrei, nenhuma oferta, nem na Worten e nem na MediaMarkt), mas oferecem 50GB de Dados Móveis 

Na compra do S25 Ultra 256GB na MEO, é que existe essa oferta dos Galaxy Buds 3 Pro (tal como na Worten e na MediaMarkt) e ainda a oferta de um Voucher Ecosssistema Galaxy no Valor de 100€, e de 50GB de Dados Móveis

Na MEO tem sempre a Vantagem de poder comprar alguns Equipamentos com os seus Pontos MEOS, que premite conseguir obter um Desconto maior na Compra

Só compra telemóveis nas operadoras quem não tem possibilidade de pagar a pronto ou não quer pagar juros, não compensa em nada, só pelo PVP já compensa comprar em outro lado, nada de novo aqui

Responder