Skip to main content
Resolvido

Comando

• 13 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 49 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia. desde ontem, que ao mudar um canal, o comado por ele, começa aleatoriamente a mudar de canais de forma sem parar. 

alguem ja teve a mesma questao? 

obrigado.

Solução por emanuel92

Joaquimluiis disse:

Bom dia. desde ontem, que ao mudar um canal, o comado por ele, começa aleatoriamente a mudar de canais de forma sem parar. 

obrigado.

Joaquimluiis disse:

ontem mudei as pilhas. comando comprimido preto. nao me parece nada encravado. quando iss aconetce, aluz ca em cima onde diz stb fica ligado

Boas, 

Esse comando já  deu o que tinha a dar contacta o MEO e solicita a troca gratuita e depois levanta o mesmo numa loja MEO mais próxima. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 13 de março de 2025

Qual é o comando? Não tem nenhuma tecla encravada?

Tirar as pilhas e voltar a colocar resulta?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 13 de março de 2025

ontem mudei as pilhas. comando comprimido preto. nao me parece nada encravado. quando iss aconetce, aluz ca em cima onde diz stb fica ligado

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 13 de março de 2025

Já reiniciou a box?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Joaquimluiis 

Joaquimluiis disse:

Se enquanto a Box está a mudar de canal, a Luz no comando STB está acesa, é porque os botões do comando, é que estão a enviar a informação errada a Box

Deverá ter que substituir o comando.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1464 respostas
  • Solução
  • 13 de março de 2025
Joaquimluiis disse:

obrigado.

Joaquimluiis disse:

Boas, 

Esse comando já  deu o que tinha a dar contacta o MEO e solicita a troca gratuita e depois levanta o mesmo numa loja MEO mais próxima.