Skip to main content
Resolvido

Box Android: gravações manuais

• 21 de fevereiro de 2025
  • 3 respostas
  • 149 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,
A minha box foi trocada por uma box android e gostaria de saber como efetuamos gravações manuais. É que parece-me que só estou a conseguir “guardar” gravações automáticas para visualizar mais tarde…
Obrigada!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@nathalie2101 

As Gravações Manuais na MEOBox Android TV têm o nome de "Guardados"

Pode "Guardar" as Gravações dos Pogramas que deram no Passado, estão a dar no Presente ou Gravar os pogramas que irão dar no futuro. É só escolher o Pograma que deseja, e clicar em "Guardar"

Depois os pogramas, temporadas ou episódios "Guardados" tem o ícone ☁️ (Nuvem) que então indica qual o Pograma ou Episódios que tem Guardados

Pode aceder aos seus pogramas "Guardados" na aba 🤍 (Minha Lista), ao passar para o fundo da lista tem o atalho "Guardados", para aceder à todos os seus Guardados.

Os pogramas "Guardados" vão ficar disponíveis nos próximos meses, ou até atingir a capacidade máxima de armazenamento

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1187 respostas
  • Solução
  • 21 de fevereiro de 2025

Olá ​@nathalie2101 

As Gravações Manuais na MEOBox Android TV têm o nome de "Guardados"

Pode "Guardar" as Gravações dos Pogramas que deram no Passado, estão a dar no Presente ou Gravar os pogramas que irão dar no futuro. É só escolher o Pograma que deseja, e clicar em "Guardar"

Depois os pogramas, temporadas ou episódios "Guardados" tem o ícone ☁️ (Nuvem) que então indica qual o Pograma ou Episódios que tem Guardados

Pode aceder aos seus pogramas "Guardados" na aba 🤍 (Minha Lista), ao passar para o fundo da lista tem o atalho "Guardados", para aceder à todos os seus Guardados.

Os pogramas "Guardados" vão ficar disponíveis nos próximos meses, ou até atingir a capacidade máxima de armazenamento

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 24 de fevereiro de 2025

Bom dia!
Obrigada pela ajuda! Agora a minha pergunta é: no caso de séries sou “obrigada” a guardar toda a temporada ou posso ir eliminando os episódios que eu já vi?
Obrigada mais uma vez :)

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@nathalie2101 

Até ao momento nas séries onde aparece para "Guardar Temporada" não existe a possibilidade de eliminar ou gravar episódios individualmente, só consegue Gravar toda a Temporada ou Apagar toda a Temporada Gravada.

A sugestão que dou, se quiser "Remover"/Apagar os episódios mais antigos que já viu, é ver todos os Episódios que deram antes dos últimos 7 dias, e após Ver os Episódios pode "Remover"/Apagar a Gravação da Temporada, e voltar a "Guardar"/Gravar a Temporada novamente, assim a Box apaga os episódios mais antigos e volta a Guardar/Gravar os episódios dos últimos 7 dias, e os futuros.

Suguiro também a dar a sugestão a MEO de melhorar os "Guardados" através da App MEO, na MEOBox Android TV, vá a aba "Cliente", e em "Enviar Feedback", leia o QR Code e deixe a sua sugestão a MEO.