Skip to main content
Resolvido

box pvr satelite pace

• 16 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Sou cliente satelite  e a box que tenho e minha sei que posso alugar outra queria uma para gravar e aconselharam a Pace Pvr dizem que e muito boa sera que posso escolher a box que quero

Obrigado 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@bubasworld 

Quando fizer o pedido no Apoio ao Cliente, para receber a nova box com DVR, questione a possibilidade de escolher a box que quer.

Mas existe uma grande probabilidade de lhe ser instalada uma Box DVR Pace, pois existe mais stock dessas boxes.

Também sem ser o modelo da Pace, só existe mais o modelo da Samsung, que na minha opinião, com o Modelo da Samsung, até fica melhor servido, pois é uma box melhor, premite gravar dois pogramas em simultâneo, e é mais recente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1250 respostas
  • Solução
  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@bubasworld 

Quando fizer o pedido no Apoio ao Cliente, para receber a nova box com DVR, questione a possibilidade de escolher a box que quer.

Mas existe uma grande probabilidade de lhe ser instalada uma Box DVR Pace, pois existe mais stock dessas boxes.

Também sem ser o modelo da Pace, só existe mais o modelo da Samsung, que na minha opinião, com o Modelo da Samsung, até fica melhor servido, pois é uma box melhor, premite gravar dois pogramas em simultâneo, e é mais recente.