Skip to main content
Resolvido

App Meo Go nao funciona dentro de casa

  • 15 de fevereiro de 2025
  • 6 respostas
  • 313 visualizações

Estou com problemas em utilizar a APP Meo Go dentro de casa, desde quinta feira à noite que não consigo utilizar. Sempre que abro a aplicação diz me sempre que para utilizar a APP fora de casa tenho de subscrever, mas o problema é que eu estou dentro de casa e com a internet de casa onde sempre utilizar a APP todos os dias sem problemas destes. Alguém com o mesmo problema?

Solução por ana_Paula

Olá ​@martamaa290921 

É um problema geral, terá de aguardar até que a MEO resolva o problema.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@srpa96 

É um problema geral no MEO Go Dentro de Casa.

Experimente uma versão mais antiga, o Go Mobile.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 15 de fevereiro de 2025

Por acaso lembrei-me mesmo dessa aplicação Go mobile mas também não funciona, assim que carrego em algum canal diz que ocorreu um erro para tentar novamente mais tarde 🫤


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@srpa96 

Se não funciona terá mesmo de aguardar que a MEO resolva o problema.


Estou com a mesma situação!

não consigo abrir a app meo go quando estou a usar a mesma em casa! Assumo como se estivesse no exterior! 
para quandi uma resolução? Já estou com este problema ha 1 semana


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • Solução
  • 16 de fevereiro de 2025

Olá ​@martamaa290921 

É um problema geral, terá de aguardar até que a MEO resolva o problema.


Jose_Francico3

Antes das 20:00, 15.02.2025

Conseguimos entrar no MEO Go dentro de casa, na área do cliente, conforme as figuras: