Skip to main content
Resolvido

Novos valores dos serviços

• 16 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 62 visualizações

Boa tarde. Gostava eu de saber o porque do aumento dos preços ahah, estando o motivo de 96% da população ter rede 5g e 92% fibra. Mas nós que não temos rede nem fibra no Alentejo somos aumentados. Se tivesse vagar e rede até ligava para a meo. Mas como nem rede e nem vagar de estar horas à espera de ser atendido pergunto eu por aqui. Não é por os 2,80€ mas sim as faltas de serviços e no fim ainda sermos aumentados mesmo não tendo esses serviços. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@Setentaenove 

“Atualização a 01-02-2025, por aplicação do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2024, publicado pelo INE – Instituto Nacional de Estatística no valor de 2,4%, ou, no caso de cartões de voz móvel MEO e MEOBox, atualizadas em € 0,50 / cada, IVA incluído.”

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@JoaoVelho 

Entendo que esteja insatisfeito com a subida dos preços, acredite que existem vários clientes insatisfeitos pela mesma situação pois nunca é uma boa notícia, aqui no fórum somos clientes, e ninguém apoia, nem gostamos nada desta subida nos preços.

Mas este aumento serve para isso mesmo, para melhorar o seu serviço, a rede móvel em todo o Portugal, e a aumentar a Fibra para chegar a todas as casas de Portugal, que em breve espero que chegue na sua casa, e para de momento melhorar e fazer manutenção no seu atual serviço Satélite ou ADSL

Mas saiba que pode negociar o seu contrato, através do myMEO em "Liguem-me Grátis", assim podem lhe fazer um melhor preço mais baixo, e ofertas para o seu contrato.

Espero que mantenha a sua preferência na MEO

• Novo Membro
  • 1 resposta
  • 18 de janeiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@JoaoVelho 

Entendo que esteja insatisfeito com a subida dos preços, acredite que existem vários clientes insatisfeitos pela mesma situação pois nunca é uma boa notícia, aqui no fórum somos clientes, e ninguém apoia, nem gostamos nada desta subida nos preços.

Mas este aumento serve para isso mesmo, para melhorar o seu serviço, a rede móvel em todo o Portugal, e a aumentar a Fibra para chegar a todas as casas de Portugal, que em breve espero que chegue na sua casa, e para de momento melhorar e fazer manutenção no seu atual serviço Satélite ou ADSL

Mas saiba que pode negociar o seu contrato, através do myMEO em "Liguem-me Grátis", assim podem lhe fazer um melhor preço mais baixo, e ofertas para o seu contrato.

Espero que mantenha a sua preferência na MEO

Qual é a % de aumento nas box? Aumentam preços 2,4% e as box um aumento de 0.50€??? Algo de errado não está certo. E eu nem sou muito bom em matemática. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • Solução
  • 18 de janeiro de 2025

Olá ​@Setentaenove 

“Atualização a 01-02-2025, por aplicação do Índice de Preços no Consumidor relativo ao ano civil completo de 2024, publicado pelo INE – Instituto Nacional de Estatística no valor de 2,4%, ou, no caso de cartões de voz móvel MEO e MEOBox, atualizadas em € 0,50 / cada, IVA incluído.”