Até ao momento, estão a trabalhar para a reposição do serviço, mas infelizmente, ainda não há atualização para uma previsão para a reposição do serviço
Da mesma forma que a MEO não tem culpa do sucedido, os utilizadores também não e o facto é que já lá vai uma semana sem serviço. Vão pelo menos descontar este tempo sem serviço no valor da fatura?
Sim, os dias sem serviço serão automaticamente creditados na próxima fatura.
Pode ter a certeza que estão a fazer os possíveis para repor o serviço o mais depressa possível. Não têm qualquer interesse em ter clientes insatisfeitos, sem serviço. Mas há áreas em que a destruição foi brutal, daí a demora.
Já está mais do que na hora de darem uma estimativa para a data de reposição do serviço. Não têm interesse em ter clientes insatisfeitos obviamente, e tb me parece óbvio que ninguém está a falar em culpa. É simplesmente uma boa prática manter os clientes informados para que possam gerir as expectativas. A internet não serve apenas para navegar no Facebook. Há quem dependa desse serviço para ganhar o seu €€€…
portanto, a meo está em falta para com os seus clientes.
Enfim! Respostas que não dizem nada. A esta altura já deveriam ter uma estimativa. Se demorar 1 semana, eu posso orientar a minha vida de uma forma. Se demorar 1 mês, então tenho que pensar noutras alternativas.
Não estou a falar de ter o problema resolvido mas sim de ter uma ideia de quando estará resolvido. Uma avaliação no terreno por um técnico e com base recursos necessários e disponíveis um profissional consegue dar uma estimativa em 2 dias. A MEO está a falhar.
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