Skip to main content
Resolvido

dúvida

  • 1 de agosto de 2024
  • 1 resposta
  • 52 visualizações

Bom dia
Pretendo saber como fazer para desativar o serviço meo go, televisão fora de casa, uma vez que NUNCA usufrui do referido serviço e não faz sentido para mim pagar 4,99€ mensalmente a mais pela fatura!!

O contrato reinicia/começa a contar na data de alteração ou mantém-se o mesmo em vigor terminando na "data prevista"?

Cumprimentos

Solução por Ricardo27

Pode cancelar através da sua área de cliente (em serviços meo). Não tem período de fidelização. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 1 de agosto de 2024

Pode cancelar através da sua área de cliente (em serviços meo). Não tem período de fidelização.