Skip to main content
Resolvido

Email de reporte de avarias com caixa de correio cheia. meo@telecom.pt

  • 4 de março de 2024
  • 1 resposta
  • 220 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boas,

Vosso email meo@telecom.pt está com a caixa de correio cheia.

The recipient's mailbox is full and can't accept messages now. Please try resending this message later, or contact the recipient directly.
 

The following organization rejected your message: PTPCOVEX02.PTPortugal.corpPT.com.

Solução por Ricardo27

Para avarias contacte a linha do apoio técnico ou use a secção dos pedidos na sua área de cliente. Por email não é possível.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23056 respostas
  • Solução
  • 4 de março de 2024

Para avarias contacte a linha do apoio técnico ou use a secção dos pedidos na sua área de cliente. Por email não é possível.

https://www.meo.pt/linhas-apoio