Skip to main content

Passatempo SMS Survivor - Esclarecimentos

• 12 de novembro de 2024
  • 86 respostas
  • 4661 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
50% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

86 respostas

• 188 respostas
  • 17 de dezembro de 2024

Independente de situação não vai ter direito a qualquer reembolso, pode até apresentar reclamação ao primeiro ministro que não tem hipótese, mentalize se que esse dinheiro que gastou perdeu e não há nada que a Meo pode fazer para ajudar.

Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 17 de dezembro de 2024

Todos os anos a historia é a mesma, as vossas historias podem ser todas muito bonitas contudo de nada iram servir, qualquer reclamacao que façam sobre a tematica “Fui eliminado” será indferida no imediato, independentemente das instancias que use para reclamar.

Este passatempo existe à varios anos, sempre com as mesmas reclamacoes, até a presente data nada foi alterado não ia ser agora, para alem do mais, ao participar fica sem direito de reclamar de acordo com o regulamento em vigor.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 17 de dezembro de 2024

@anasilvafrancisco

Qual a situação não prevista no regulamento? 

Do funcionamento diferente no último dia? 

Não houve alteração de regras. Está previsto. Conforme regulamento, tinham que apurar vencedor até dia 16 às 20h.

Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 17 de dezembro de 2024

Ou isto dá mesmo muito dinheiro ou não sei, mas com a quantidade de informação (Fora e dentro do forum) sobre a tematica, já só cai quem quer.

Tem utilizadores no Zwame que em 2019 alegadamente avancou com queixa e acao em tribunal, segundo palavras dele:

“A Meo tem advogados eximios para o caso em questão, por mais posses que tenha, a quantidade de informacao que eles têm acesso num espaco temporal de dias, não dá qualquer hipotesse de defesa ao lesado, só serviu para abrir mão de uns belos milhares de euros e ainda se ficaram a rir na minha cara, servicos da PT nem oferecidos, quando o caso envolve tribunais é para esquecer”

Dito isto, boa sorte a todos os lesados!

Forum|alt.badge.img
Ricardo27 disse:

@anasilvafrancisco

Não houve alteração de regras. Está previsto. Conforme regulamento, tinham que apurar vencedor até dia 16 às 20h.

Exato. Não vejo essa questão em lado nenhum do regulamento.

Pelas reclamações existentes neste fórum, Portal da Queixa, entre outros, há vários anos, é bem perceptível o funcionamento do concurso. Talvez fosse uma boa altura para repensar o concurso. Já percebi que não me irão restituir o valor, mas que sirva de exemplo para outros concorrentes não caírem neste esquema. 

Forum|alt.badge.img
Ricardo27 disse:

@anasilvafrancisco

Será que me sabe esclarecer essa questão? Aproveito para questionar se sabe responder porque é que no site do Survivor refere que o passatempo terminou a 15.12 e continuam a enviar-me mensagens a 16.12, dia em que sou eliminada.

Obrigada

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 18 de dezembro de 2024

Não sei. Talvez algum tipo de gralha 🤷🏼‍♂️

No regulamento diz que o limite é dia 16/12 às 20h.

Forum|alt.badge.img

Pois, gralhas...

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 18 de dezembro de 2024

Qual é a sua teoria? 

Forum|alt.badge.img
Ricardo27 disse:

Qual é a sua teoria? 

Trata-se apenas de constatação de factos. 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • 10993 respostas
  • 18 de dezembro de 2024

boas

não por falta de aviso...é todos os anos a mesma história...