Skip to main content

Passatempo SMS Survivor - Esclarecimentos

• 12 de novembro de 2024
  • 86 respostas
  • 4661 visualizações

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
50% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem

86 respostas

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 1 de dezembro de 2024

Há 3 dias que não recebo mensagens do passatempo... Passou-se alguma coisa?

• Membro
  • 1 resposta
  • 1 de dezembro de 2024

São cerca de são cerca de 9 perguntas por dia . Hoje nos 8% errei por distração 🤣🤣🤣 não sei se serei eliminada, visto que foi a primeira vez que errei … 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 1 de dezembro de 2024

@Nicelicious 

Nem todas as perguntas são eliminatórias.

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 2 de dezembro de 2024
worldapart disse:

Há 3 dias que não recebo mensagens do passatempo... Passou-se alguma coisa?

Não errei nada, não recebi mensagem nenhuma... Desde dia 27.

E agora? 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 8 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá, boa noite, gostaria de saber o que acontece se eu errar no envio da resposta para o número indicado, nas duas últimas perguntas enviadas as perguntas continuam chegando e eu continuo respondendo, mas há um erro e não me deixa enviar a resposta corretamente, não é falta de equilíbrio, pois consegui enviar SMS para outros números, preciso de respostas...Espero com atenção e continuo no jogo. Saudações  

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá  ​@Anisley 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 8 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

Olá  ​@Anisley 

OOlá, entendo, mas ainda ocorre um erro ao enviar a resposta ao SMS com o número indicado, e a pergunta chegará se for eliminatória sem ter resolvido o problema. 

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 8 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Estou a concorrer de momento no SMS Survivor. Mas, de repente, deixei de conseguir enviar sms's para o 68960. Aparentemente tenho o erro sms. Já verifiquei o número do centro de mensagens e está correcto. Obrigado

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

@Anisley 

Envie um SMS para o 12222 com a palavra "DESBARRAR"

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Então devido à falta de resposta aqui levo a crer que por algum tipo de erro deixei de estar envolvido no passatempo e deitei dinheiro a perder durante todo o tempo que participei? 👌🏻

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 8 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

@Anisley 

Envie um SMS para o 12222 com a palavra "DESBARRAR"

Olá, acho que se eu colocar essa palavra saio automaticamente do jogo, e esse não é meu objetivo. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá ​@worldapart 

Há pelo menos 1 pergunta de caráter eliminatório por dia.

"v. Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

@Anisley 

Para sair do jogo tem de enviar um SMS para o 68961 com a palavra SAIR, aqui não é o caso, o 12222 palavra "DESBARRAR" vai desbarrar serviços de valor acrescentado.

Forum|alt.badge.img
  • Observador
  • 8 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

@Anisley 

Para sair do jogo tem de enviar um SMS para o 68961 com a palavra SAIR, aqui não é o caso, o 12222 palavra "DESBARRAR" vai desbarrar serviços de valor acrescentado.

ana_Paula disse:

@Anisley 

Olá novamente, já verifiquei meu aplicativo e minha conta conforme orientação, e está tudo correto, minha conta é ilimitada, então está tudo correto, e o mesmo problema continua  

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

estou participando do passatempo mas meu limite de extramensalidade já alcançou (50€) e não é possível fazer a recarga no cartão, como resolvo? Já gastei muito para parar agora. O que pode ser feito? 

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

Olá ​@worldapart 

Há pelo menos 1 pergunta de caráter eliminatório por dia.

"v. Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."

Eu acho que não percebeu... Deixei de receber mensagens do passatempo há uma semana. 

Não recebi nenhuma a dizer que tinha passado ou errado. Simplesmente na sexta passada respondi à noite a uma, recebi resposta que iriam dizer se acertei ou não e até hoje nada, nunca mais recebi nada. 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
Anisley disse:
ana_Paula disse:

@Anisley 

ana_Paula disse:

@Anisley 

Olá novamente, já verifiquei meu aplicativo e minha conta conforme orientação, e está tudo correto, minha conta é ilimitada, então está tudo correto, e o mesmo problema continua  

Tentei o DESBARRAR e fala que precisa fazer o pedido dentro do app da MEO ou em uma loja… não encontrei em lugar algum do app. Também não estou conseguindo prosseguir no passatempo, não posso parar agora. Já cheguei no limite de extramensalidade e quando vou tentar colocar saldo no cartão fala que não é possível.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá ​@Iarasrosa 

Pode alterar a Extramensalidade na sua área de cliente myMEO.

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Dia 27, e até hoje, nada. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3588 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Olá ​@worldapart 

Não há muito a fazer, se não recebe mensagens não consegue responder.

Forum|alt.badge.img+1
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

Olá ​@worldapart 

Não há muito a fazer, se não recebe mensagens não consegue responder.

Pois isso eu sei... E sendo assim, não por culpa minha, perco o passatempo e o dinheiro gasto? 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 6 de dezembro de 2024
ana_Paula disse:

Olá ​@Iarasrosa 

Pode alterar a Extramensalidade na sua área de cliente myMEO.

Já fiz isso, tem o limite de 50€ e já alcançou. Não consigo enviar SMS.

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

• 188 respostas
  • 6 de dezembro de 2024

Pode carregar o telemóvel num Multibanco e usar o saldo recarga após gastar os 50€ de extra mensalidade 

Forum|alt.badge.img
  • Visitante Júnior
  • 7 respostas
  • 7 de dezembro de 2024
Iserino disse:

Pode carregar o telemóvel num Multibanco e usar o saldo recarga após gastar os 50€ de extra mensalidade 

Eu tentei, diz que minha conta não permite recarregar o saldo do cartão. Mas eu vou tentar recarregar mesmo assim.