Skip to main content

Começa hoje mais uma nova edição do passatempo SMS Survivor! Preparámos um resumo para ajudar a esclarecer o funcionamento do SMS Survivor.

Este passatempo destina-se a clientes MEO, MOCHE ou UZO.

1. Inscrição no passatempo
Para se inscrever, basta enviar um SMS gratuito com o texto solicitado, até ao dia 21 de novembro de 2024.

Não são aceites inscrições após esta data.

2. Funcionamento do passatempo

O passatempo consistem em desafios que são colocados aos participantes, através de um SMS, com um tempo limite de resposta. Alguns dos desafios terão carater eliminatório, ou seja, todos os que responderem erradamente, não poderão participar mais no passatempo.

Pode enviar várias respostas para a mesma pergunta, dentro do tempo estipulado para a etapa. O SMS mais recente será considerado a sua resposta final e única.

Cada SMS enviada durante o passatempo é paga.

No final de cada etapa receberá um SMS a dizer se passou à etapa seguinte e a percentagem de jogadores que já eliminou.

3. Problemas no envio de SMS

Verifique se tem algum barramento. Para retirar o barramento envie SMS (grátis) com DESBARRAR para o 12222. Aguarde o SMS de confirmação do desbarramento.

Verifique se tem saldo positivo, caso tenha um tarifário pré-pago. 

No caso de ter um tarifário de fatura, tenha em atenção que estes SMS não são descontados do seu plafond de SMS. Neste caso, para poder enviar SMS, deve fazer a ativação da extramensalidade ou fazer uma recarga do seu cartão.

4. Desqualificações
Os participantes são desqualificados se:

• Não responderem dentro do tempo limite indicado
  • Enviarem respostas com erros ortográficos

5. Top de Vencedores
O nome e localidade dos 10 premiados serão divulgados no site SMS Survivor num prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis após o apuramento e validação dos vencedores. 

6. Entrega de prémio aos vencedores
Se estiver no Top 10 dos vencedores, será contactado pela MEO, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o respetivo apuramento e validação, para organizar a entrega do prémio.

O apuramento dos vencedores será até às 20h do dia 16 de dezembro de 2024.

7. Reembolso do valor das SMS enviadas
O custo de cada SMS enviada para participar no passatempo não é reembolsado.

Apenas será devolvido o saldo gasto com a participação no passatempo, aos finalistas entre as posições 11º e 50º.

Para mais detalhes, leia o regulamento completo do passatempo.

Caso tenha dúvidas sobre o passatempo entre em contacto com o Apoio ao Cliente (consulte o tarifário).

Esperamos que este guia seja útil! Boa sorte a todos!

Há 3 dias que não recebo mensagens do passatempo... Passou-se alguma coisa?

São cerca de são cerca de 9 perguntas por dia . Hoje nos 8% errei por distração 🤣🤣🤣 não sei se serei eliminada, visto que foi a primeira vez que errei … 

@Nicelicious 

Nem todas as perguntas são eliminatórias.

Há 3 dias que não recebo mensagens do passatempo... Passou-se alguma coisa?

Não errei nada, não recebi mensagem nenhuma... Desde dia 27.

E agora? 

Olá, boa noite, gostaria de saber o que acontece se eu errar no envio da resposta para o número indicado, nas duas últimas perguntas enviadas as perguntas continuam chegando e eu continuo respondendo, mas há um erro e não me deixa enviar a resposta corretamente, não é falta de equilíbrio, pois consegui enviar SMS para outros números, preciso de respostas...Espero com atenção e continuo no jogo. Saudações  

Olá  ​@Anisley 

Olá  ​@Anisley 

OOlá, entendo, mas ainda ocorre um erro ao enviar a resposta ao SMS com o número indicado, e a pergunta chegará se for eliminatória sem ter resolvido o problema. 

Estou a concorrer de momento no SMS Survivor. Mas, de repente, deixei de conseguir enviar sms's para o 68960. Aparentemente tenho o erro sms. Já verifiquei o número do centro de mensagens e está correcto. Obrigado

@Anisley 

Envie um SMS para o 12222 com a palavra "DESBARRAR"

Então devido à falta de resposta aqui levo a crer que por algum tipo de erro deixei de estar envolvido no passatempo e deitei dinheiro a perder durante todo o tempo que participei? 👌🏻

@Anisley 

Envie um SMS para o 12222 com a palavra "DESBARRAR"

Olá, acho que se eu colocar essa palavra saio automaticamente do jogo, e esse não é meu objetivo. 

Olá ​@worldapart 

Há pelo menos 1 pergunta de caráter eliminatório por dia.

"v. Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."

@Anisley 

Para sair do jogo tem de enviar um SMS para o 68961 com a palavra SAIR, aqui não é o caso, o 12222 palavra "DESBARRAR" vai desbarrar serviços de valor acrescentado.

@Anisley 

Para sair do jogo tem de enviar um SMS para o 68961 com a palavra SAIR, aqui não é o caso, o 12222 palavra "DESBARRAR" vai desbarrar serviços de valor acrescentado.

@Anisley 

Olá novamente, já verifiquei meu aplicativo e minha conta conforme orientação, e está tudo correto, minha conta é ilimitada, então está tudo correto, e o mesmo problema continua  

estou participando do passatempo mas meu limite de extramensalidade já alcançou (50€) e não é possível fazer a recarga no cartão, como resolvo? Já gastei muito para parar agora. O que pode ser feito? 

Olá ​@worldapart 

Há pelo menos 1 pergunta de caráter eliminatório por dia.

"v. Numa fase inicial do passatempo, poderão existir desafios que não implicam a eliminação dos participantes caso não consigam cumprir o desafio, continuando assim em jogo, sem prejuízo de todos os dias existir pelo menos um desafio de caráter eliminatório."

Eu acho que não percebeu... Deixei de receber mensagens do passatempo há uma semana. 

Não recebi nenhuma a dizer que tinha passado ou errado. Simplesmente na sexta passada respondi à noite a uma, recebi resposta que iriam dizer se acertei ou não e até hoje nada, nunca mais recebi nada. 

@Anisley 

@Anisley 

Olá novamente, já verifiquei meu aplicativo e minha conta conforme orientação, e está tudo correto, minha conta é ilimitada, então está tudo correto, e o mesmo problema continua  

Tentei o DESBARRAR e fala que precisa fazer o pedido dentro do app da MEO ou em uma loja… não encontrei em lugar algum do app. Também não estou conseguindo prosseguir no passatempo, não posso parar agora. Já cheguei no limite de extramensalidade e quando vou tentar colocar saldo no cartão fala que não é possível.

Olá ​@Iarasrosa 

Pode alterar a Extramensalidade na sua área de cliente myMEO.

Dia 27, e até hoje, nada. 

Olá ​@worldapart 

Não há muito a fazer, se não recebe mensagens não consegue responder.

Olá ​@worldapart 

Não há muito a fazer, se não recebe mensagens não consegue responder.

Pois isso eu sei... E sendo assim, não por culpa minha, perco o passatempo e o dinheiro gasto? 

Olá ​@Iarasrosa 

Pode alterar a Extramensalidade na sua área de cliente myMEO.

Já fiz isso, tem o limite de 50€ e já alcançou. Não consigo enviar SMS.

Pode carregar o telemóvel num Multibanco e usar o saldo recarga após gastar os 50€ de extra mensalidade 

Pode carregar o telemóvel num Multibanco e usar o saldo recarga após gastar os 50€ de extra mensalidade 

Eu tentei, diz que minha conta não permite recarregar o saldo do cartão. Mas eu vou tentar recarregar mesmo assim.

Responder