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Resolvido

Voucher

  • 20 February 2024
  • 3 respostas
  • 224 visualizações

Bom dia,

 

Venho por este meio solicitar a vossa melhor atenção para o que passo a mencionar, recebi uma mensagem no meu numero , continha um voucher (E2THJ9JYQ), o mesmo não foi possível fazer uso, nem em loja nem online, dando sempre informação de erro, na minha ultima deslocação a uma loja (colombo) para tentar usufruir do mesmo, aconselharam-me a fazer uma exposição/reclamação.

 

Neste sentido solicito que me seja enviado um novo código, para assim conseguir usufruir do mesmo.

 

Diogo Filipe Vincent Marques

 

Aguardo

 

Cumprimentos

Diogo Marques

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui não vai ter seguimento. Coloque através da sua área de cliente, pela secção dos pedidos, para a situação ser verificada pelos serviços da MEO.

Boa noite 

Tenho um voucher mas perdi a mensagem com o código ser possível me enviar outra vez 

Reputação 7
Crachá +23

Boa noite 

Tenho um voucher mas perdi a mensagem com o código ser possível me enviar outra vez 

Contacte o apoio ao cliente (16200)

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