Resolvido

Usar Meo Smart Light Bulb c/ Google

  • 17 May 2022
  • 32 respostas
  • 247 visualizações

Crachá +2

Olá!

Preciso de ajuda para conseguir usar as lâmpadas MEO Smart Light Bulb com o Assistente Google. Já configurei as lâmpadas na app MEO Home e estão a funcionar. Também já instalei a app Home do Google. Na caixa e na loja online diz que são compatíveis com o Assistente Google, mas não sei como configurá-las.

 

Obrigado pela atenção.

icon

Solução por nmm 17 May 2022, 23:54

Ver original

32 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@MarioCarsoso27  deve estar a tempo de as devolver e de comprar umas que realmente o satisfaçam.

Crachá +2

@MarioCarsoso27  deve estar a tempo de as devolver e de comprar umas que realmente o satisfaçam.

Sim, estou a tempo realmente. Mas como usei o desconto de 70€ que a MEO ofereceu, estas saíram de borla. Não são nem de perto nem de longe as ideais, mas pelo preço, se funcionarem como é expectável, pretendo ficar com elas!

Reputação 7
Crachá +24

Experimente a App Smart things

Crachá +2

Experimente a App Smart things

Ola bom dia! Obrigado pela dica, mas acontece-me o mesmo que acontece com o Assistente Google, não tem suporte para as lâmpadas da marca MEO.

Crachá +2

Entretanto novos desenvolvimentos…

 

Desinstalei as apps MEO home e Google home para começar tudo de novo, com uma lâmpada que ainda estava selada na caixa.

Instalei o MEO home, tentei emparelhar a lâmpada e deu erro no processo. A app bloqueou e sempre que eu tentava entrar na app, ela fechava logo. Desinstalei, voltei a instalar. Quando faço login com a minha conta MEO, devolve um erro: "Algo correu mal, por favor tenta novamente ". Só acontece com as credenciais da minha conta.

 

Estou farto desta porcaria, vou devolver.

 

Obrigado @Trutafario e @nmm pela ajuda!

Reputação 6
Crachá +21

Quando for devolver, questione a situação do voucher

Crachá +2

Foi devolvido, mas tem sido uma dor de cabeça. Quiseram impingir-me o serviço MEO Care Tecnologia, "apenas" por 9€ / mês para que os técnicos me resolvessem a situação 😱 Dizem que é um serviço muito bom para tirar dúvidas tecnológicas. Muito obrigado, mas eu não tenho dúvidas tecnológicas, só queria a porcaria das lâmpadas a funcionar por voz. Será assim tão difícil? 🤦‍♂️

 

O pedido de devolução está pendente devido à situação do vaucher. Só burocracias. Não sabem o que fazer nesta situação! 🙄 Fiquei de receber um mail com a resolução do problema. Vamos ver.

Responder