Pergunta

Trocar MEOs

  • 4 February 2021
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

Crachá +1

Tenho mais de 1000 MEOs e estou a tentar trocar por um Huawei Watch Fit Active por 150 MEOs + 85€.

 

No site está disponível e até recebi a promoção no email.

 

Adiciono ao carrinho mas quando chego à página “Dados de entrega e pagamento” recebo este erro “O produto escolhido encontra-se indisponível. Se pretender solicite outro produto ou tente mais tarde.

 

Já ando a tentar desde o início da semana.

 

Era a primeira vez que ia trocar os meus MEOs, todo contente, para ter este revés.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Simulei aqui e dá o mesmo erro… mas ao tentar outro artigo funciona sem problemas. Deve ser problema do artigo, como diz “ultimas unidades” talvez já tenham esgotado...

Crachá

Quero exatamente o.mesmo artigo e também me aparece a mesma.mensegem de erro... gostaria que resolvessem ...que palhaçada

Responder