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Recebi mail e SMS com oferta de  troca  do router e ONT atuais por um router Fibergateway mas quando fui responder dá um amensagem a indicar que o questionario não está disponivel.

Como posso agendar a toca do router?

A troca tem algum custo envolvido?

A troca implica alteração das condiçoes do contrato ou do serviço?

Obrigada

 

Olá ​@adolfina barata

Não tem nenhum custo, nem fidelização.

A MEO quer atualizar os equipamentos para os mais recentes (Fibergateway) e para isso os clientes que têm ONT e Router estão a receber esses SMS e questionários.

 

Contacte o Apoio ao Cliente MEO 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido na sua área de cliente myMEO.


Também recebi um Fibergateway para substituir o router antigo e ONT mas quando estava a fazer a instalação apercebi-me que a minha fibra terminava num troço de cabo não protegido o que no caso do ONT não tinha problema porque era enrolado dentro do ONT mas no caso do Fibergateway iria ficar à mostra. Como tenho uma gata em casa iria ficar rapidamente sem fibra porque seria roída. A MEO deveria ter estas situações previstas quando avança com estas propostas de substituições em auto-instalação 😥


Olá ​@JFLSB 

Infelizmente cada casa é um caso, e eles não sabem como está a situação em cada casa, e em princípio é só trocar os equipamentos, e está tudo bem.

Mas para um bom funcionamento do serviço. Terá de ter muito cuidado com o cabo de Fibra, e tentar que ele não seja deixado ao alcance, e que seja danificado, Pois o mesmo é muito frágil e pode ser danificado facilmente.

Se for necessário pode também contactar o Apoio Técnico, reportar e explicar a situação, para ir um técnico resolver esse problema.


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