Resolvido

Troca de Pontos por Meo Go Fora de Casa

  • 24 June 2023
  • 4 respostas
  • 191 visualizações

Reputação 3
Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Olá boa tarde. 

Será que alguém me pode ajudar ou elucidar?

Ontem troquei pontos pelo serviço Meo Go Fora de Casa, acontece que os pontos me foram imediatamente retirados e aquando a tentativa de entrar no Serviço, diz-me que não tenho o serviço activo e pergunta-me se quero aderir, mas com custo de 4.99€..…

O que estou a fazer de errado ou quais os passos a efectuar?

Obrigado 

icon

Solução por Ricardo27 24 June 2023, 23:21

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Já recebeu a mensagem de confirmação?

Se tiver recebido ative .

Reputação 3
Crachá +1

???????????????

Recebi msg a confirmar a troca de Pontos pelo Serviço, mas tento activar o Mesmo na minha página da Meo e dá-me erro, ou então, mesmo na App Meo Go está  em processamento eternidades e não passa daí ....

Reputação 7
Crachá +24

"A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo." 

Reputação 3
Crachá +1

Olá Ricardo, peço desculpa por só responder agora, e, obrigado pela ajuda.

Mas, para todos os efeitos, e como me aconselhou, não tinha o serviço activo antes da troca dos pontos, e, mesmo após a troca e efectivar a activação do serviço, demorou eternidades para actualizar a activação. Logo após, desactivei os serviços para não me esquecer, e para todos os efeitos, só após o mês passado com serviço é que é desactivado, coisa que não aconteceu. Imediatamente me foi desactivado. Tive que reativar novamente, e, mais 1 vez, demorou eternidades para o sistema assumir o serviço. Tanto que ainda hoje, na Meo Box o serviço nem consta como ativo.…

Enfim.…

Mas obrigado pela ajuda ....

Responder