Skip to main content
Pergunta

Troca de pontos erro

  • November 25, 2025
  • 8 respostas
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img

Ía fazer uma compra na loja online com pontos, mas não estou a conseguir!

Neste passo: “Seleciona o nº de telemóvel ou pacote da conta de MEOS onde pretendes trocar os teus MEOS.”

Aparece-me isto: “Por motivos técnicos não foi possível efetuar o teu pedido. Por favor tenta mais tarde.” Não consigo prosseguir.. Já aconteceu a mais alguém? Como procederam?

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 25, 2025

Olá ​@curv_l3 

Experimente noutro browser


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 25, 2025

Já tentei e acontece-me o mesmo!

Experimentei com outro produto e aí funciona! Não entendo porque dá erro no outro! Provavelmente a opção de trocar com pontos MEO é só ilusão nesse produto!


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Qual é?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 25, 2025

Num portátil! O único que têm para troca com pontos! 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Já fez alguma troca por smartphones, tablets, televisões ou consolas nos últimos 18 meses?

Talvez ainda esteja nesse período do acordo de troca e por isso não pode fazer nova troca por esses equipamentos.

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/meos/trocar#trocarmeosimplicafidelizacao


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • November 25, 2025

Uma única vez e já faz mais de 18 meses (e tenho vários telemóveis associados à conta)! Eu experimentei trocar por um tablet e nesse caso daria!


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Então não será isso…

Questione por aqui:

https://www.meo.pt/formulario-contacto


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • November 25, 2025

Simulei agora e dá o mesmo erro.