Boa tarde, venho por este meio reclamar que efetuei a troca de 400 meos pela mensalidade Meogo fora de casa e até á data não tenho a app ativada, no entanto os 400 meos já foram descontados na minha conta!!
Troca de meos por mensalidade Meogo fora de casa
Solução por Ricardo27
Conforme lá indicado:
"A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes particulares TV MEO Fibra e ADSL.
-
A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.
Troca MEOS e tem 1 mês GRÁTIS!
No final da mensalidade podes desativar o serviço sem qualquer fidelização associada.
Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''.
Para mais informação sobre a troca com MEOS consulta o Regulamento MEOS.
Sabe mais sobre este canal aqui."
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.