Skip to main content
Resolvido

Troca de meos por mensalidade Meogo fora de casa

• 4 de janeiro de 2025
  • 6 respostas
  • 68 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, venho por este meio reclamar que efetuei a troca de 400 meos pela mensalidade Meogo fora de casa e até á data não tenho a app ativada, no entanto os 400 meos já foram descontados na minha conta!!

Solução por Ricardo27

Conforme lá indicado:

"A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes particulares TV MEO Fibra e ADSL.

• A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.

Troca MEOS e tem 1 mês GRÁTIS!

No final da mensalidade podes desativar o serviço sem qualquer fidelização associada.

Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''.

Para mais informação sobre a troca com MEOS consulta o Regulamento MEOS.

Sabe mais sobre este canal aqui."

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3562 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Olá ​@MarioAG 

Tem de ativar manualmente o MEO Go Fora de Casa na app.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22980 respostas
  • Solução
  • 4 de janeiro de 2025

Conforme lá indicado:

"A troca por mensalidades Meo Go está disponível para clientes particulares TV MEO Fibra e ADSL.

• A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.

Troca MEOS e tem 1 mês GRÁTIS!

No final da mensalidade podes desativar o serviço sem qualquer fidelização associada.

Caso não pretendas manter o serviço ativo, o cancelamento pode ser feito diretamente na aplicação em ''Definições'' > ''As Minhas Subscrições''.

Para mais informação sobre a troca com MEOS consulta o Regulamento MEOS.

Sabe mais sobre este canal aqui."

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Pois não tenho á data o Meogo fora de casa ativo no meu Serviço Satélite , no entanto se for ativar será cobrada a mensalidade 4,99 euros na minha conta. Então onde está a mensalidade que eu adquiri com os meos descontados??!!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3562 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Olá ​@MarioAG

Leu a informação que está na página?

A isenção da mensalidade durante 30 dias é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS. Antes de efetuares a troca deverás confirmar que tens o serviço MEO Go fora de casa ativo.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Assim sendo como não tinha o Meogo ativo na data quando fiz a troca de meos, a mensalidade que adquiri não foi atribuída?? 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3562 respostas
  • 4 de janeiro de 2025

Olá ​@MarioAG 

Na página da troca dos MEOS diz que tem de ativar o MEO Go Fora de Casa, não é automático.

Tem de subscrever, mesmo que apareça 4,99€, depois como trocou os MEOS será aplicada a isenção da mensalidade MEO Go, ou seja não paga os 4,99€.