Pergunta

Tratamento reclamação

  • 26 April 2019
  • 9 respostas
  • 134 visualizações

Bom dia, até há bem pouco tempo atrás conseguíamos colocar na área de cliente questões, dúvidas ou reclamações. Agora não descobri o local correto para o fazer, pelo que o layout da "nova" area de Cliente não é de todo userfriendly.
Apresentei reclamação escrita na loja do oeiras park no passado dia 18 de abril. Fui informada que seria contatada no prazo máximo de 3 dias. Até ao momento ainda não fui contactada.
A reclamação está relacionada com um pedido de alteração de morada.

Agradeço feedback urgente ao tratamento da reclamação e que me informem se existe algum sítio na area de cliente para reclamações para além deste.
Cumps, Cláudia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

I rest my case...

Crachá

No dia 27 de agosto estava na portaria da escola onde trabalho mesmo em frente à minha casa. Como fiquei sem Internet, liguei-vos para ver o que se passava. Responderam-me que tinha acabado o saldo se queria que o activasse. como não percebo nada dessas coisa disse que sim quando o meu marido já tinha dado ordens para que os serviços fossem cortados quando atingissem o limite. Entretanto aproveitaram se para aderir à 2ª casa, que eu disse que sim sem saber o que estava a fazer, pois só tenho uma casa pra que queria a 2ª? 

Só quando vieram instalar o ruter  e a boxe é que o meu marido quando chegou a casa e me perguntou o que se passava eu disse que não sabia.

Trato logo de vos ligar para cancelar o contrato e disseram-lhe que o caso ia para analisar e que lhe davam uma resposta dentro de dez dias. A partir de aí tem sido quase todos os dias a ligar para aí que lhe dão sempre a mesma resposta. No dia 3  de setembro alguém ligou ao meu marido e disse-lhe que para rescindir o contrato da 2ª casa tinha de ser por escrito numa loja MEO. Hoje recdebo a vª mensagem a dizer que estava resolvido, fiquei na dúvida de que fazer.

Agradecia que ligassem para o 960406810 e falassem com o meu marido porque estou com uma depressão majora não estou em condições para aderir a nada como vou mandar comprovativo logo que o tenha.

Cumprimentos,

O meu marido fica a aguardar uma resposta 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Leu, mas achou por bem colocar novamente a mesma questão e repetindo o seu contacto…

Essas questões tem que ser tratadas com o apoio ao cliente. Volto a repetir que isto é um fórum publico, aqui 99,9% somos clientes / utilizadores. Mesma coisa para o assunto que refere da 2ª casa. Aqui ninguém tem acesso a esses processos, nem sabe a que se está a referir. Tem que ver com o apoio ao cliente, pelo 16200, loja MEO ou pedidos através da sua área de cliente.

Crachá

Li mas quando me vem alterar a 2ª casa para o contrato antigo?

Reputação 7
Crachá +24

@Fernandina 

Não leu a minha reposta, pois não??:thinking:

Crachá

No dia 3 de setembro recebi um telefonema de uma Srª a dizer que para o assunto ficar resolvido tinha de fazer o pedido por escrito e entregar na loja MEO. Hoje dia 6 de setembro recebo uma mensagem a dizer que após contacto com os nossos serviços o  assunto exposto estava resolvido. Não sei a minha situação definitiva. Aguardo uma resposta para o telefone 960406816 para me esclarecerem melhor.

Obrigada.

Fernandina Gonçalves

Reputação 7
Crachá +24

@Fernandina 

O que me parece é que, neste caso, o “assunto resolvido” foi informar-lhe que tinha que fazer a reclamação por escrito. Neste momento a assunto para o MEO está resolvido, a bola está do seu lado, até que apresente uma reclamação por escrito.

Não é boa ideia partilhar números pessoais num fórum publico. Pelo fórum ninguém a vai contactar.

Crachá

No dia 6 de Setembro recebi um telefonema que para resolver a minha reclamação precisava de fazer por escrito. Hoje recebo uma mensagem que o assunto estava resolvido.

Não sei o que fazer.

Agradecia um telefonema para o nº 960406816, para ficar melhor esclarecido. Obrigado fico a aguardar.

Reputação 7
Crachá +21
Olá @cilopes

Quando acede a área de clientes (com produtos registados, condição para que tenha acesso aos pedidos) tem a opção "enviar pedido" visivel no fundo da página de entrada. Caso não tenha produto(s) associado(s), não verá essa opção, nesse sentido sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos.