Skip to main content

TLP danificada

• February 5, 2026
  • 0 respostas
  • 3 visualizações

Está cada vez pior, só existe tal indiferença perante este problema porque nenhumas das pessoas que tratam do assunto não moram aqui.

Como acham que é possível ter o mínimo descanso com estas condições?

Só resta esperar que as tempestades levem o “problema” e depois assim será com certeza resolvido, típico nos dias de hoje.

Ao senhor que veio confirmar a minha queixa obrigado, mas de nada serviu porque não é feito nada da parte da empresa.

A senhora que ligou da provedoria, continuo a espera do seu telefonema com a solução que nunca mais chega.

Obrigado por ignorarem todos os pedidos de ajuda.

A MEO está ignorar resolver o problema de uma tampa da sua responsabilidade na via publica que está constantemente a fazer barulho, impossibilita o descanso normal de toda a minha família.

Já apresentei vários pedidos de ajuda, já fiz reclamação via telefone para virem resolver o problema e este arrasta-se sem resolução.

Este problema é recorrente e apos um mês da troca da tampa, voltou ainda pior do que no passado, pois até o alcatrão está a abrir buraco.

Já foi feita vistoria, e alguém da MEO ligou para virem avaliar o problema e resolução nada.

Uma tampa que em 10 anos nunca foi necessária para nada, a não ser causar transtorno para quem aqui mora e terem de fazer reparações e nem assim querem resolver de uma vez por todas o problema.

Qualquer solução já peca por tardia.

Esta indiferença não tem justificação, a não ser não morarem com este inferno diariamente.

Boa noite. Nem 1 mês fez da reparação da tampa que esperei mais de 6 meses e a tampa não só está a fazer barulho como é bem mais audível pois até o alcatrão ao seu redor está a saltar. Será possível revolver de uma vez por todas este problema? Todos os Santos meses têm de estar a ligar para reclamar, mandar emails ficar sem descansar mais a minha filha. Isto de normal nos dias de hoje não tem nada. Porque não querem soldar uma tampa que não é usada a mais de 10 anos? Só é usada para ser trocada a cada 6 meses por estar a fazer barulho insuportável. O que eu não estou a entender neste problema que vai a anos?

Últimas reclamações

Registamos a sua participacao sobre infraestrutura com o numero 3-936633493501.  Sera resolvida em breve. Obrigado.

Registamos a sua participacao sobre infraestrutura com o numero 3-938891787870.  Sera resolvida em breve. Obrigado.

Sejamos conscientes e acabem de uma vez por todos com este inferno.