Skip to main content
Resolvido

Tempestade Kristin

• March 25, 2026
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa noite. Passados praticamente dois meses da tempestade é inadmissível ainda não haver reposição do serviço da MEO. Quando se contacta o apoio técnico dizem estar a fazer tudo para repor o mais rápido possível mas na verdade na minha zona não se vê um único técnico a fazer qualquer tipo de reparação. É uma vergonha, quem trabalha a partir de casa estar sem internet há dois meses!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Catarina Salgado

Tenho Imensa Pena Pela Situação

Infelizmente, Ainda Várias Pessoas se Encontram na Mesma Situação, e Devido a Vários Imprevistos e Dificuldades, Continuam Ainda a Existir Várias Avarias por Resolver, desde a Depressão Kristin.

Espereremos que a Reparação esteja para Breve, mas até ao Momento Parece Ainda Não Existirem Quaisquer Previsões. E nós Aqui no Fórum, como apenas uma Comunidade composta por Clientes, também não Conseguimos Ajudar em Nada ou dar uma Melhor Resposta

Para Mais Informações, Poderá Ver o Tópico Dedicado >, ou Contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido através do my MEO >

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Catarina Salgado

Tenho Imensa Pena Pela Situação

Infelizmente, Ainda Várias Pessoas se Encontram na Mesma Situação, e Devido a Vários Imprevistos e Dificuldades, Continuam Ainda a Existir Várias Avarias por Resolver, desde a Depressão Kristin.

Espereremos que a Reparação esteja para Breve, mas até ao Momento Parece Ainda Não Existirem Quaisquer Previsões. E nós Aqui no Fórum, como apenas uma Comunidade composta por Clientes, também não Conseguimos Ajudar em Nada ou dar uma Melhor Resposta

Para Mais Informações, Poderá Ver o Tópico Dedicado >, ou Contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO > ou Criar um Pedido através do my MEO >