Pergunta

Suporte

  • 5 June 2020
  • 6 respostas
  • 75 visualizações

Crachá +1

O suporte chega a responder os emails? 

Eu liguei para a meo e eles disseram para enviar email, mas não me respondem. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para qual email está a enviar?

Crachá +1

suportelojaonline@meo.pt foi o que me passaram...

Reputação 7
Crachá +24

ok, o assunto é relativo à loja online.

Certamente que responder, mas ultimamente os processos têm estado um bocado atrasados. Quando enviou o email?

Crachá +1

Então, eu liguei através do site, e o senhor disse me que o problema de demorar muito foi há umas semanas devido a alguns problemas, mas que estava resolvido. Disse para enviar, enviei há duas horas e enviei há dois dias também

Crachá +1

@Ricardo27  Liguei agora outra vez e disseram que tinham o costume de responder no máximo 48horas e que para eu receber a referencia de multibanco era até 3 dias úteis 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se estará ultrapassado… pelo menos no fórum continua a haver relatos de demora no procedimento de algumas situações… mas realmente parece-me que têm diminuído.