Resolvido

subscricao gameloft

  • 4 May 2020
  • 3 respostas
  • 3011 visualizações

Subscricao do servico Gameloft (SP) concluida. Preco 1.99Eur/semana. Acede ao servico e gere a tua conta em http://wapshop.gameloft.com/index.php. supporou 800863334.

Enviaram-me está SMS , não subscrevi nada , inclusive tenho o serviço de subscrição de conteúdos digitais cancelado .

Como é que isto se cancela? 

icon

Solução por Ricardo27 4 May 2020, 10:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua area de cliente, na parte do telemóvel.

 

Pois mas nessa área aparece bloqueado e a mensagem "Ao ativar este serviço, já pode subscrever novos conteúdos digitais.
Subscrições ativas serão terminadas antes do próximo débito."

Não percebo.... Depois nas subscrições actuais diz que não existem subscrições activas no entanto já foi debitado na extramensalidade a subscricao. 

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente para ser analisado.