Skip to main content

Boa tarde, pretendo subscrever o serviço Netflix através da minha conta MEO. Sigo os passo que me foram enviados e quando chego à página da Netflix aparece esta página.

 Alguém pode ajudar? Não tenho conta Netflix.

Tem de ter/criar uma conta Netflix, e iniciar sessão nessa conta


Obrigado Rafa_UserFiberMEO, mas foi-me dito pela MEO que não deveria ter conta ativa na Netflix para poder subcrever.

 


Está a tentar aderir a Faturação da Netflix através da MEO, certo?

Está a fazer a adesão pelo my MEO?


Sim, estou a tentar fazer a adesão através da MEO. My MEO. Obrigado.

 


@paulo.vieira-34413

Quando começa a adesão pelo my MEO é encaminhado para o site NETFLIX, não aparece um ecrã para criar uma nova conta?

Aí deve criar uma nova conta, após isso escolher o plano, seguir os passos e confirmar asossiação a Faturação da MEO

 

Eu até Recomendo, se não ganhar nada a associar a conta Netflix a Faturação MEO, que adira a Netflix sem ser pela MEO 


Bom dia Rafa, mais uma vez obrigado pela ajuda. A página que aparece quando saio da MEO para a Netflix é esta:

 


@paulo.vieira-34413 

Pode ser algum erro no link, semelhante ao que aconteceu com o SkyShowtime.

 

Ligue para o Apoio ao Cliente


@paulo.vieira-34413 

E estranho isso acontecer, já usou uma conta Netflix antes?

Experimente em outro navegador, ou em outro dispositivo, pode ser que não apareça a mesma mensagem


Olá Rafa! A muito custo e depois de muitas tentativas😅, lá consegui fazer a adesão via conta MEO. Muito obrigado pela sua ajuda.


Responder