Pedi alteração de endereço de Lisboa para Algarve em 8 de março de 2023 , fui até uma loja da Meo e até onde entendi ocorreu tudo bem , me ofertaram um seguro saúde para que eu não pagasse a taxa de alteração de endereço no valor de 25€ e permanecesse com o valor de desconto da fatura , aceitei e concordei . Passado dois meses chegou a fatura cobrando o valor de 25 € da alteração de endereço , fui até a loja e me informaram que seria retirado esse valor . Então , no dia 22/04 fui até uma liga da meo efetuar uma compra e fui surpreendida com uma dívida que não sabia , e pouca dessa tal dívida passei vergonha por ser vista como mal pagadora e não consegui efetuar minha compra . Trata-se de um seguro Meo casa que não sabia que existia , até entrar em contato com o atendente em Lisboa e ser informada que foram dois seguros incluídos na minha fatura , então fosse a ele que isso não foi conversado e fui enganada , tenho a print de conversa com esse atendendo e realmente não sabia que tinha feito essa secagem comigo , acabei dando aceite em dois seguros sem saber , e ainda perguntei pra ele porque eram repetidas as confirmações e ele me informou que era assim mesmo . Resultado final , para que eu cancele esse roubo tenho que pagar multa de 64 € em média , quero saber porque tenho que arcar com esse prejuízo se fui enganada e estou sendo prejudicada ?
Solução por Ricardo27
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