Resolvido

seguro meo care indevido

  • 2 May 2023
  • 1 resposta
  • 37 visualizações

Crachá

Pedi alteração de endereço de Lisboa para Algarve em 8 de março de 2023 , fui até uma loja da Meo e até onde entendi ocorreu tudo bem , me ofertaram um seguro saúde para que eu não pagasse a taxa de alteração de endereço no valor de 25€ e permanecesse com o valor de desconto da fatura , aceitei e concordei . Passado dois meses chegou a fatura cobrando o valor de 25 € da alteração de endereço , fui até a loja e me informaram que seria retirado esse valor . Então , no dia 22/04 fui até uma liga da meo efetuar uma compra  e fui surpreendida com uma dívida que não sabia , e pouca dessa tal dívida passei vergonha por ser vista como mal pagadora e não consegui efetuar minha compra . Trata-se de um seguro Meo casa que não sabia que existia , até entrar em contato com o atendente em Lisboa e ser informada que foram dois seguros incluídos na minha fatura , então fosse a ele que isso não foi conversado e fui enganada , tenho a print de conversa com esse atendendo e realmente não sabia que tinha feito essa secagem comigo , acabei dando aceite em dois seguros sem saber , e ainda perguntei pra ele porque eram repetidas as confirmações e ele me informou que era assim mesmo . Resultado final , para que eu cancele esse roubo tenho que pagar multa de 64 € em média , quero saber porque tenho que arcar com esse prejuízo se fui enganada e estou sendo prejudicada ?

icon

Solução por Ricardo27 2 May 2023, 11:41

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não vai conseguir tratar. Aqui somos clientes. Alteração de morada implica sempre novo contrato, novas condições e novo período de fidelização.

A clientes com período de fidelização inferior a 18 meses, é aplicável um custo de €25 de “Mudança de Casa”.

No seu caso não sei que artimanhas foram feitas e o que está mencionado no contrato. É isso que foi aceite da sua parte.

Tem que esclarecer isso com o apoio ao cliente. 

Responder