O email da Sapo dizia que a mudança e adesão à conta Premium (no meu caso?) era feita até 27 de Maio.
Até era minha intenção aderir à conta premium, mas dia 22 descobri que todos os emails da pasta de “Entradas” anteriores a 2013 tinham sido apagados. O que restou em memória nas pastas todas é aproximadamente 8 GB (embora a informação no display sapo continue a dizer “utilizados 75,2% de 16 GB) o que me levar a pensar que apagaram para reduzir a 8GB antes do prazo limite.
Reclamei por email para o apoio ao cliente ainda no dia 22 e recebi de regresso o Ticket#2026052238000018.
O prazo referido no email termina amanhã, não tenho resposta e todos os contactos vão dar a becos sem saída. Não vou aderir â Premium sem saber se recupero ou não os meus emails. E desconheço o que irão fazer amanhã ou se irão apagar mais.
Peço contacto urgente hoje ainda por email ou pelo telemóvel que consta na minha conta.
Pergunta
SAPO APAGA EMILS INDEVIDAMENTE
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.