Boa noite,
Há cerca de 15 dias deixei o meu telemóvel Samsung para reparação na loja e atualmente não consigo contactar a MEO para conhecer o estado da reparação. Tentaram me ligar, no entanto, não me foi possível atender. Quando ligo de volta não é possível obter qualquer tipo de indicações sobre o estado da reparação, mesmo após contactar com o operador, por não ter número de serviço (O equipamento foi adquirido na MEO, mas não tenho qualquer serviço ativo de momento). Como poderei resolver esta questão?
A minha segunda questão recai sobre a questão que me foi levantada após a primeira comunicação da MEO. A empresa de reparação alega que a reparação não é coberta pela garantia por o equipamento ter sinais de Humidade. Ora, o equipamento nunca se molhou, nem lhe caiu qualquer tipo de líquido na superfície. O único motivo plausível será se dever à humidade atmosférica. Solicitei que me enviassem o relatório e as fotografia, e passado mais de uma semana ainda não recebi qualquer informação. Contactei a DECO a questionar sobre esta questão e a resposta foi de que deveria recursar suportar qualquer custo de reparação devido às alegações de o telemóvel ter apanhado humidade, uma vez que não apanhou água, e de que no caso de a empresa reparadora declarar que existe um sinal através da presença de selo, este selo não se sobrepõe à legislação em vigor sobre a garantia.
Se me for exigido o pagamento da reparação, acrescentado do facto de não me terem enviado qualquer prova fotográfica para o email como solicitado, como poderei apresentar queixa à empresa de reparações?
Atenciosamente,