Venho por este meio reclamar o cancelamento do contrato MEO.
Dirigi-me a loja MEO para cancelar o contrato, mas funcionaria disse-me que na loja não fazem, tenm que ligar para 16200.
Na segunda-feira liguei e pedi para cancelar contrato, expliquei claro, que vou sair para casa para casa de companheiro, e ele já tem serviços, só vou ficar com Nº de telemóvel (já contactei com outra operadora). Pediram para esperar enquanto analisam o meu contrato, quando funcionário voltou a chamada , começou-me fazer proposta para transferir serviço para outra casa. Eu expliquei que na outra casa já tem serviços todos, para que?
A seguir pediu-me esperar outra vez, e quando voltou a chamada disse que eu tenho que fazer cancelamento no MyMeo ou através da carta. Mas ajudou fazer tudo no MyMeo.
Não podiam dizer na loja que preciso fazer no MyMEO?
Além disso (já vou aproveitar), quando em setembro terminou fidelização do contrato, fique farta receber chamadas e chamadas do MEO para fazer nova fidelização. Respondi a ultima chamada, ou eles parem de ligar, ou vou fazer reclamação. Pararam de ligar.
Resumindo: Funcionários não sabem trabalhar? Porque um cliente tem que perder tanto tempo para chegar a informação, para responder as chamadas desnecessárias? Porque mandam de um lado para outro?
Nada de respeito a vida do cliente! Só MARKETING!!!


