Skip to main content
Resolvido

Receber MEO em TV que não é SMART

• July 6, 2026
  • 8 respostas
  • 88 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Olá!

Sou cliente MEO FIBRA.

A televisão da sala está ligada à Box. Tenho internet e WI-FI.

No quarto tenho uma televisão Samsung UE32J5000 Full HD (1080p), de 2015. Não é “Smart TV”. É possível comprar um Amazon Fire TV Stick HD ou Google TV Streamer (ou similar), e ver MEO através da APP MEO GO? Em caso afirmativo, qual seria a melhor solução de Fire TV Stick?

Obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá Novamente ​@EL1941 

Partilho a Mesma Opinião, e Recomendação, que a ​@ana_Paula!

Aliás, Tenho em Casa um Xiaomi TV Stick 4K (2nd Gen com Google TV), para Também Usar a app MEO TV Principalmente, e Estou Super Satisfeito com a Mesma!

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@EL1941 

A MEO tem Disponível a sua app MEO TV para as TV's e Box's Android TV/Google TV (S.O >9 e Certificado pelo Google), Box's Apple TV e TV's Samsung ou LG (>2022)

Poderá Então Adquirir uma Box com o Sistema Android TV/Google TV (Como Por Exemplo uma Xiaomi TV Stick) ou Apple TV, para o seu Quarto, Instalar a app MEO TV na Mesma, e Começar a Usar.

Outra Solução é, se a sua TV da Sala for Compatível com a app MEO TV, pode Instalar a Mesma nessa TV, e assim Por/Usar a sua MEOBox na sua TV do Quarto

A app MEO TV é Totalmente Gratuita e Premite o Acesso a Todos os seu Canais, as Gravações Automáticas, aos seus Guardados, ao VideoClube e aos Serviços. Substitui uma MEOBox Tradicional, mas é Diferente do MEO Go pois Funciona Apenas Quando Ligado a Internet do seu Serviço TV + Net Fibra da MEO

Note que a App MEO TV, Infelizmente, até ao Momento, está Indisponível para as Boxes Fire TV. 

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • July 6, 2026

Olá ​@EL1941 

A MEO tem Disponível a sua app MEO TV para as TV's e Box's Android TV/Google TV (S.O >9 e Certificado pelo Google), Box's Apple TV e TV's Samsung ou LG (>2022)

Poderá Então Adquirir uma Box com o Sistema Android TV/Google TV (Como Por Exemplo uma Xiaomi TV Stick) ou Apple TV, para o seu Quarto, Instalar a app MEO TV na Mesma, e Começar a Usar.

Outra Solução é, se a sua TV da Sala for Compatível com a app MEO TV, pode Instalar a Mesma nessa TV, e assim Por/Usar a sua MEOBox na sua TV do Quarto

A app MEO TV é Totalmente Gratuita e Premite o Acesso a Todos os seu Canais, as Gravações Automáticas, aos seus Guardados, ao VideoClube e aos Serviços. Substitui uma MEOBox Tradicional, mas é Diferente do MEO Go pois Funciona Apenas Quando Ligado a Internet do seu Serviço TV + Net Fibra da MEO

Note que a App MEO TV, Infelizmente, até ao Momento, está Indisponível para as Boxes Fire TV. 

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO, obrigado pela explicação! Qual a Xiaomi Tv Stick que recomenda? Xiaomi Mi TV Stick (mais barata), ou Xiaomi TV Stick 4K?

Muito obrigado!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 6, 2026

Olá ​@EL1941 

Pessoalmente recomendo a versão 4K, não pela resolução superior mas pelo melhor processamento e rapidez em comparação à versão Full HD.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@EL1941 

Aliás, Tenho em Casa um Xiaomi TV Stick 4K (2nd Gen com Google TV), para Também Usar a app MEO TV Principalmente, e Estou Super Satisfeito com a Mesma!

Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • July 8, 2026

Olá Novamente ​@EL1941 

@ana_Paula e ​@Rafa_UserFiberMEO muito obrigado pela atenção e ajuda!

• Visitante Júnior
  • July 10, 2026

como instalar a app meotv na smartv silver 55”

• Visitante Júnior
  • July 10, 2026

tenho uma smartv silver 55”, não consgo intalar a app meotv

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@joao silva 

Qual o Sistema Operativo, e Versão, da sua Smart TV?